12 dezembro 2013

Prefeito corta 20% do próprio salário para diminuir custos do município


O prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Carlos Silva Duarte (DEM), resolveu diminuir o próprio salário em 20% para diminuir os custos do município.

Ainda na tentativa de cortar gastos, o prefeito reduziu de treze para oito o número de secretarias de sua gestão e diminuiu, também em 20%, o salário dos oito secretários que permaneceram no cargo.

No total, a Prefeitura demitiu 50% dos funcionários comissionados e 700 temporários. Os cortes começaram em abril e se intensificaram ao longo dos meses seguintes.

A medida adotada por Paulo Carlos foi destaque na edição de hoje do jornal O Globo. Ao jornal, o prefeito falou: “Hoje, 58% dos gastos da prefeitura são com folha de pagamento. Mas Limoeiro está pagando o piso integral do professor, e aumentamos o número de médicos do programa Saúde da Família.”

Fonte: Ceará News

2 comentários:

  1. PARABÉNS A ESSE PREFEITO. PENA QUE O DAQUI SÓ BATE NOS POBRES QUE RECEBEM O MÍNIMO. TEM SECRETARIA QUE NÃO SERVE PARA NADA. ME DIGAM PRA QUE SERVE A DO TURISMO? OUVIDORIA? MEIO AMBIENTE?. RESPOSTA: A DO TURISMO O SECRETÁRIO SÓ VIAJA. A DA OUVIDORIA É SÓ CABIDE E AMONTOADO DE PESSOAS INERTES. A DO MEIO AMBIENTE É SÓ PARA FAZER MÉDIA E APANHAR UM SAQUINHO E GARRAFA PET DAQUI A LI. NÃO SERVEM DE NADA. OUTRA SUGESTÃO, SERIA DIMINUIR O SALÁRIO DOS SECRETÁRIOS.

    ResponderExcluir
  2. Apenas para contribuir, já que a prefeitura não tem dinheiro. A partir de Fevereiro 2014, os salários dos sub-secretários passará para R$ 2.800,00. COMO? hoje eles ganham muito pouco (R$ 1.800,00) para não fazerem nada. ABSURDO!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top