20 dezembro 2013

Prefeito convoca imprensa para falar sobre pagamento de Servidores.

Em entrevista coletiva o Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo anunciou para hoje a tarde o pagamento referente ao mês de novembro dos servidores efetivos das Secretárias de Saúde e Educação. O pagamento deverá acontecer após a Justiça determinar o bloqueio dos recursos municipais pois o Município teria desobedecido a Determinação Judicial que dava 72 horas para o Município efetuar tal pagamento. Sobre o pagamento dos servidores contratados o gestor afirmou que este pagamento poderá sair até o dia 30 de dezembro, mas somente na próxima semana saberá se é possível paga-los no final do mês.


Fonte.: Rádio Jornal.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top