12 dezembro 2013

Polícia apreende CNHs falsas em Canindé

Segundo os suspeitos, os documentos falsificados foram vendidos por mais de mil reais


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta-feira, 11, duas Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com suspeita de inautenticidade, em Canindé, 120,2 km da capital cearense. Após investigação, policiais descobriram que o documentos eram vendidos por mais mil reais no município.

A primeira CNH foi apreendida em uma fiscalização de rotina na Unidade Operacional, no km 310 da BR-020, por volta das 15h. Na ocasião, o condutor de 20 anos, que dirigia uma Kombi apresentou uma CNH com indícios de falsificação. Ao consultarem os sistemas, os
agentes da PRF constataram que o jovem não possuía CNH, embora os demais dados pessoais conferissem com o RG e o CPF apresentados por ele.

O jovem informou aos policiais que não sabia que a carteira era falso e que havia pago R$ 1.300,00 pelo documento, comprado de um homem em Canindé que teria oferecido a ele uma maneira de conseguir a CNH "mais rapidamente". A Polícia, então, seguiu até o local da venda e lá outra CNH falsa foi recolhida.

O suposto vendedor, de 42 anos, também afirmou que não sabia que o documento era falso e disse se considerar outra vítima do esquema de falsificação de CNHs. Ele afirmou ter pago a quantia de R$ 2.200,00 para um homem em Fortaleza, que lhe prometeu a emissão de uma CNH, mesmo ele não sendo alfabetizado.

Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil de Canindé, onde foram autuados em flagrante por uso de documento falso.



Fonte.: Redação O POVO Online

Um comentário:

  1. Sr. administrador do blog aonde está a materia da primeira cnh falsa apreendida? Só pq foi a guarda municipal vcs não divulgaram?

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top