14 dezembro 2013

Justiça Determina que Prefeitura pague salário dos Servidores.


Atendendo pedido do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé, que ingressou com ação para que a Prefeitura Municipal de Canindé pagasse o mês de novembro dos Servidores da Secretaria de Saúde e Educação,o juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé deu um prazo de 72 horas para que Prefeitura efetue o pagamento.


Fonte: Rádio Jornal.

3 comentários:

  1. engraçado é que na entrevista o prefeito fala da possibilidade de cumprir a ordem judicial. Pensei que ordem judicial não se discute, cumpre-se.

    ResponderExcluir
  2. JUSTICA é a de DEUS que nem TARDA E NEM falha. na hora certa ELA CHEGA!!! aGUaRdEm... PAPAI DO CÉU VER TUDO!

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE 72 HORAS JÁ SE PASSARAM E AGORA O QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO CAPÍTULO? VEREMOS AMANHÃ. ESSA NOVELA NÃO TERMINA NUNCA EM CANINDÉ.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top