18 dezembro 2013

Jovem que levou tiro acidental não resiste aos ferimentos

Foto: Facebook Giselly
A jovem de 14 anos, Giselly Augustinho Sousa, residente no bairro João Paulo II, não resistiu aos ferimentos causados pelo tiro acidental de espingarda tipo cartucheira, que à atingiu no último domingo, 15/12, vindo a ter morte cerebral nesta terça, 17.

Segundo informações de parentes e familiares, devido a gravidade do ferimento na cabeça e perca de muito sangue, a mesma teve morte cerebral, onde somente o coração ficou batendo devido aos aparelhos ligados, porém o hospital, através da assistente social conversou com a família, confortando-a e esclarecendo que a mesma já estava sem vida, sendo assim, após autorização dos pais, desligado os aparelhos.

Em um gesto concreto a família concordou em doar os órgãos da jovem, um ação bastante digna e solidária, onde a mesma se foi porém fará outras pessoas viver.

É triste ver uma família perder um filho(a) tão jovem, resta agora, nos poderes de Deus, buscar o conforto e a certeza que ela estará sempre nos corações daqueles que gostavam e conviviam com a Giselly.

Deus guie a alma dessa jovem e conforte a família nesse momento tão difícil.



Portal C4 Notícias.


7 comentários:

  1. Que tristeza meu Deus, duas familias destruidas,mas graças a coragem desta familia,outras poderao sorrir graças a este gesto corajoso,que Sao Francisco ajude a familia a metabolizar este luto,com o conforto que merece. Seria muito bom,que a situaçao do rapazinho, fosse revista,tem tantos menores delinquentes que pintam e bordam,e pra fortaleza nao vao nunca,ele tb è uma vitima e vai levar este tormento pro resto da vida,tadinho,foi uma fatalidade. Que Deus conforte ele tambem,quem tem filho adolescente sabe o dano que tem feito essas redes sociais,somos tds vitimas .Um abraço as familias destes jovens,e td minhas oraçoes .

    ResponderExcluir
  2. gesto belíssimo da familia dessa jovem, mesmo na dor, de um perda irreparável, teve a serenidade, de realizar um gesto tão bonito, com certeza seu lugarzinho nocéu está lhe esperando, e aqui ficam seus orgãos dando vida a outras vidas, ao mesmo tempo que dou meus pesames a família, parabenizo pelo gesto gesto grandioso, EXEMPLOa ser seguido

    ResponderExcluir
  3. Sabe onde iam colocar essas fotos imagina no facebook, quantos relacionamento distruidos quantas adolescentes ja fugiram da casa dos pais,,,,, quem bem souber fique longe dessas coisas de facebook nao traz nada bom.

    ResponderExcluir
  4. Armas não matam ninguém quem mata e quem puxa o gatilho,,,
    È,,, mas foi um acidente,,, mas armas são objetos e não tem ação propria.
    Hei mas se alguem aciona um gatilho de uma arma esta obedecendo um comando mental um desejo um ato a ser comprido,,, Calma,,,, era um adolescente não tinha intensão de fazer nenhum mal so queria tirar uma foto,,,, Humm sei agora entendi era um adolescente.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. não sei se alguem já notou que o celso crisóstomo tem a imagem do proprio demonio. não me comformo com os pafres que trabalharam para ele ganhar

      Excluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top