14 dezembro 2013

Empresa de Pernambuco distribui água em comunidades do município.

Após reportagem no programa Globo Rural, da rede Globo, o empresário Sr. José Messias Leite Bernardo se sensibilizou com a situação vivida em nosso município, particularmente da Sra. Maria Lindalva dos Santos, 76 anos, moradora da comunidade de Santa Maria II, que até chorou na reportagem ao falar da sua situação, e realizou gesto concreto em localidades do nosso município levando água para os mesmos.
A distribuição foi feita por caminhões da Empresa L BERNARD LTDA, de propriedade do Sr. José Messias, que entrou em contato com a Ouvidoria Municipal, através do Ouvidor Geral do Município o Prof. Carlos Farias Martins, que deu todo o suporte para a distribuição da água, além de ter sido feito de tudo para que o mesmo conhecesse a Sra Lindalva. O Assessor do prefeito Sr. Plínio Gomes deu também todo suporte para a operação, já que o prefeito encontrava-se em Brasília.

As localidades visitadas no município foram:

SANTA MARIA II - 13 MIL LTS DE ÁGUA POTÁVEL
SÃO PEDRO DO CURU - 13 MIL LTS DE ÁGUA POTÁVEL
CACHOEIRA DA PASTA - 4 MIL LTS DE ÁGUA POTÁVEL.











No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade. 
(Albert Einstein)

Com informações do Ouvidor Carlos Farias e Adaptação C4 Notícias.


Portal C4 - DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA, CANINDÉ


2 comentários:

  1. Nota mil,para este empresario, que Sao Francisco abençoe esta pessoa e sua empresa por este ato de caridade cristã. e nota zero para quem fica pousando de intermediario,a velha historia; de filho bonito td mundo quer ser pai.

    ResponderExcluir
  2. Sou natural de Canindé e atualmente moro no Rio de Janeiro servindo a Marinha de Guerra do Brasil desde 1993 . Ao ver atitudes como estas, elevo meu maior sentimento de solidariedade com este povo. A situação atual é das mais deplorantes. Exemplos como este poderiam ser repetidos por muitos empresários que tem condições de fazer essa caridade. Parabéns ao Sr. José Messias pela atitude de solidariedade com o próximo e também as autoridades de canindé que se empenharam para dar todo suporte para a realização da missão. Deus está olhando por vocês. MARCOS DOS SANTOS, RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top