03 dezembro 2013

Começa a desocupação do galpão da antiga Canindé Calçados.

FOTO: Alex Barroso
O galpão que fica na Rua Raimundo Alcoforado, vizinho ao prédio da Ouvidoria do Estado e que estava sendo ocupado pelo maquinário da empresa Canindé Calçados começa a ter suas dependências esvaziadas.

Após o leilão que ocorreu com as peças e instrumentos da empresa (que já a algum tempo havia declarado massa falida), no dia 03/12/2013 começou a ser feita a retirada do primeiro lote das peças arrematadas. Com isso, espera-se que o galpão venha a ser totalmente desocupado para abrir oportunidade de captação de novas industrias para o município de Canindé através da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Fonte.  Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo - Canindé

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top