27 dezembro 2013

Cid Gomes mergulha em tanque de adutora para fechar válvula

Cid Gomes mergulha em adutora de Itapipoca
O tanque tem um pouco mais de um metro de profundidade. Para fechar a válvula é preciso apertar cinco parafusos. (Foto: Reprodução Facebook)

O governador do Ceará, Cid Gomes, está literalmente colocando “a mão na massa” (ou na água) para resolver o problema da falta d’água em Itapipoca, no Interior do Ceará. A população aguarda o funcionamento da adutora que deveria ter começado a funcionar na última segunda-feira (23), mas os canos de PVC não suportaram a força da água e romperam em vários trechos.

Na tarde desta quarta-feira (25), o governador do Ceará mergulhou no tanque da adutora para fechar a válvula que libera a saída do ar.

Confira no vídeo:





O portal Tribuna do Ceará entrou em contato com a assessoria da Casa Civil, mas como a assessoria não está acompanhando a situação, não pôde dar mais esclarecimentos.

Cid chegou a Itapipoca às 12h da segunda-feira (23). Segundo a assessoria, durante o dia o governador acompanha os serviços e à noite volta a Fortaleza para dormir.







Fonte.: Portal Tribuna do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top