21 dezembro 2013

Chuva alaga ruas de Quixadá e deixa moradores em desespero

A chuva que começou na madrugada desta sexta-feira, 20, no Município de Quixadá, se estendeu durante toda a manhã, trazendo grande alegria aos sertanejos. Este não foi, necessariamente, o mesmo sentimento dos moradores do Bairro Rodoviária. Desde que as obras de saneamento básico modificaram a estrutura de canais do esgoto naquele bairro, a chuva traz às pessoas daquela área grande preocupação e, em alguns casos, desespero.

Os bueiros não são capazes de conduzir o esgotamento da água com a necessária velocidade e, consequentemente, a água se acumula muito rápido, entrando nas casas e ameaçando a saúde e a segurança dos moradores.

Para piorar a situação, as obras na Avenida José Caetano ainda estão em andamento, prejudicando a circulação dos veículos e retendo enorme quantidade de água. Hoje cedo, um motoqueiro caiu no buraco deixado pelas obras, mergulhando quase que completamente na água acumulada.

Outras ruas de Quixadá também são muito sensíveis às chuvas e alagam com facilidade. Vejam fotos enviadas por leitores do Monólitos Post.









Fonte e Fotos: Monólitos Post


Portal C4 Notícias - REGIONAL, QUIXADÀ

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top