17 dezembro 2013

Brincadeira Perigosa; adolescente é atingida com tiro acidental na cabeça.

Por volta das 13h50min, do domingo, 15/12, a Policia Militar foi informada via telefone que na localidade de Ipueira Cumprida, zona rural de Canindé, uma adolescente havia sido atingida por um disparo na cabeça.

De imediato a composição do Fiscal de policiamento foi até a localidade averiguar o ocorrido, chegando lá: a vitima uma adolescente de 14 anos de iniciais G. A. S residente Bairro João Paulo ll,Canindé-Ce, já havia sido socorrida para o hospital regional de Canindé. 

De acordo com as informações repassadas no local, a vitima e o acusado e a namorada do mesmo estavam dentro do quarto de uma residência, tirando fotos com uma espingarda de fabricação artesanal quando por acidente a espingarda disparou vindo a atingir a cabeça da adolescente. 

O acusado também adolescente de 16anos, natural de Canindé, residente no Bairro Palestina, se encontrava no hospital juntamente com a vitima, o mesmo informou que foi um acidente e foi detido e conduzido para a Delegacia, onde foi apreendido por tentativa de homicídio.

 O proprietário da residência onde ocorreu o fato e dono da arma Sr. José Barros, 63 Anos, também foi conduzido também para a Delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma ( art. 14 do CPB).


Fonte: Facebook Rádio Jornal



0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top