21 novembro 2013

Veículos roubados em Fortaleza são encontrados em Canindé.

Um trabalho conjunto da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas e da Delegacia Regional de Canindé culminou na recuperação de duas camionetas e uma motocicleta que haviam sido roubadas em Fortaleza. Os veículos foram encontrados em poder de Euclides Oliveira Bié, na Rua Candido Couto – Bairro Santa Luzia. Uma Hillux de cor preta e HYD 0897, uma S10 de cor Azul de placas HYB 1122 e a motocicletas Factor de placa OCS 0535 foram levados para a Delegacia de Canindé e em seguida para a especializada. Já o senhor Euclides Oliveira Bié foi preso em flagrante e autuado pelo crime de receptação. Em depoimento o mesmo utilizou do direito constitucional de permanecer calado. A Policia Civil não descarta a possibilidade de realizar novas prisões a qualquer momento.

                           



Fonte: Texto e fotos Rádio Jornal de Canindé

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top