05 novembro 2013

TRÊS MÉDICAS CUBANAS REFORÇARÃO SAÚDE PÚBLICA DE CANINDÉ


O prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo (PT), participou nesta segunda-feira (4), em Fortaleza, da solenidade de acolhimento do segundo grupo de médicos estrangeiros do Programa Mais Médicos para o estado do Ceará.

“A presença de vocês nos deixa honrados e felizes. Em janeiro deste ano, cerca de 5 mil prefeitos assinaram um documento pedindo a presidente Dilma médicos para o interior do Brasil. Eu também assinei este documento. A chegada de vocês também é fruto da luta dos prefeitos”, disse Celso Crisóstomo.

A secretária de Saúde, Aline Macedo, também comemorou e acolheu três medicas cubanas que irão atender nas regiões dos distritos de Salitre, Vazante do Curú e Targinos. “Nossas equipes médicas está completa, ficaremos com 26 médicos atuando na sede e zona rural. Com a chegada dessas profissionais reforçaremos os atendimentos das Unidades Básicas de Saúde do município”, informou a secretária.

Já a médica cubana Ana Luz, não escondeu a satisfação por ter chegado a Canindé. “Agradecemos por este acolhimento e estamos ansiosas para conhecer as localidades e para começar a trabalhar”, disse a médica.



Fotos: João Paulo Silva 
Fonte: ASCOM Prefeitura de Canindé

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top