Últimas Notícias

TRE Cassa Mandato de Prefeito

O prefeito da cidade de Guaiuba, Kaio Virgínio Gurgel Nogueira e sua vice, Verônica Maria Cavalcante Holanda tiveram seus mandatos cassados na manhã desta sexta-feira (22) pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Guaiuba teve seu prefeito cassado na manhã desta sexta-feira.
A sentença foi proferida pela juíza da 57ª zona eleitoral, Solange Menezes Holanda, e oficiais de justiça já se dirigem ao gabinete do prefeito para notificá-lo da decisão. O prefeito vinha sendo investigado pelo órgão por captação ou gasto ilícito de recursos financeiros de campanha eleitoral desde 2012, após denúncia protocolada pelo Partido Social Democrático (PSD) do município.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias