13 novembro 2013

Projeto de Lei aumenta salários dos comissionados

Nesta quarta-feira,13, a Câmara Municipal de Canindé, aprovou projeto de lei enviado pelo prefeito Celso Crisóstomo, que estipula reajuste nos salários dos cargos comissionados. Nota-se que no referido projeto há uma discrepância sobre o aumento dos salários, havendo reajustes que chegam a quase 200%. Dentre as categorias beneficiadas encontram-se Assessores Técnicos, Chefe de Licitação, Subsecretários, Coordenadores, Assistentes, dentre outros.

O projeto foi aprovado por 12 votos, durante a votação três parlamentares se abstiveram de votar, por não concordarem com o referido projeto, que entra em vigor a partir do mês de fevereiro de 2014.




Portal C4 - PREFEITURA, CÂMARA DE VEREADORES, REAJUSTE, SALÁRIO, DESTAQUE.


0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top