26 novembro 2013

Prefeitura deverá pagar o décimo terceiro salário dos Servidores até dia 10 de Dezembro.

De acordo com a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé, Aurenice Santiago a Prefeitura deverá pagar o décimo terceiro salários dos servidores municipais dia 10 de dezembro e o pagamento referente ao mês de novembro será dia 20/12. 

Enquanto isso não acontece os servidores ficam na expectativa.

Fonte: Facebook Rádio Jornal.


Portal C4 - 13º SALÁRIO, PREFEITURA, SINDICATO, CANINDÉ.

22 comentários:

  1. É preciso explicar melhor a matéria, vejamos: Dia 10 cai dinheiro do FPM, que segundo a prefeitura pagará o décimo. Sendo que a data correta parar o bonus é dia 20, passando dessa data pagaria uma multa. APOSTO R$ 100,00 CONTO, que a prefeitura não pagará o mês dia 20, afinal de conta, não terá multa, ou seja é melhor pagar o 13º e atrasar os salários dos servidores. Apenas informação, e a Câmara do Pedro Mirialdo, não receberá dinheiro dia 20?

    ResponderExcluir
  2. Não consigo entender, como o Celso em 12 meses, faz pior do que o Claudio Pessoa em 4 anos. A administração do Claudio Pessoa ficou ruim no último ano de governo, e nos primeiros anos, foi muito boa para os servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vc nao sabe o porque? vou lhe dizer: o ultimo mes do claudio foi tao ruim, que ate hoje o celso ainda st pagando contas deixadas por ele (claudio). entendeu?

      Excluir
    2. a velha desculpa dívidas da administração passada, sabe-se que existe, mas esse prefeito atual é ruim é todo, é imundo, egoista, perseguidor, desumano, tdtd. em resumo ele é mau

      Excluir
  3. È meus amigos os servidores vão sofrer muito nas mãos do PT e eu que achei que iria ser diferente mais como sempre somos enganados pela cara de cordeiro, vai pagar o décimo e esquecer os salários!!!!
    Pior que o claudio dez vezes, a pior gestão de todas até o momento e olhe que ainda estamos no primeiro ano.

    ResponderExcluir
  4. É verdade o ano nem terminou e ja recebemos o presente de natal antecipado, um pe nas costa feliz 2014 , viva isso é canindé.

    ResponderExcluir
  5. NÃO CRIAMOS EXPECTATIVAS FALSAS 1° VAMOS ESPERAR ACONTECER P FALAR, OS SERVIDORES DEVEM TAMBÉM COMPREENDER A SITUAÇÃO FINANCEIRA DESTE MUNICÍPIO E QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO ESTA FAZENDO DE TUDO P HONRAR C OS SERVIDORES, MAIS Q PENA Q MUITOS NÃO RECONHECEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc meu caro, deve ser um dos apadrinhados do prefeito, que ganha seu bom dinheiro, quem sabe até sem trabalhar, mas pra quem ganha migalhas, pois esse homem tirou tdo que os servidores ganhavam além do salário base, precisa receber é no dia certo, a culpa da crise eterna do municipio não é causada por servidores não, e sim por esses corruptos que sentam na cadeira do poder pra sugarem todo dinheiro público que deveria ser para beneficio do povo, duvido q secretários e outros deixem de receber no dia certo. Servidores que deram uma vida para o serviço público, hj estão marginalizados como se nada fossem, na visão do prefeito, apenas um pedra no sapato, mas ganhando pouco ou mt vão ter que nos engolir, AHHH!!! lembrete faltam só 3 anos ou quem sabe só 3 meses para essa lástima deixar o poder

      Excluir
    2. com certeza, nao vamos sofrer antecipadamente, vamos dar um voto de confiança na administração atual.

      Excluir
  6. isso é um mala, como bem falou o anomimo, paga o décimo, e o novembro só Deus sabe, o dinheiro do dia 20 só dá para a câmara, e o sindicato calado, como dizia um velho ditado," ainda vão de 100"?? digo "ainda vão de 13????? é muita ch........

    ResponderExcluir
  7. Sabe qual é o mau de nossos munícipes... é esperar pra ver. Meu amigo anonimo, esse negócio de esperar para acontecer para depois falar, é uma demagogia barata e sorrateira. Quem pensa assim, não sabe o quanto doloroso ficar sem o seu salário no final do mês. Não sabe o que é um papel de energia atrasado. Não sabe o que é sua esposa ou filho pedirem para comprar algo e não ter como. Não venha pedir compreensão de minha parte, porque o SAAE não tem compreensão se eu atrasar o pagamento em 60 dias, a Coelce não tem compreensão se eu atrasar a fatura em 60 dias, o cartão de crédito, a Caixa, o Banco do Brasil também não terão compreensão se eu atrasar os empréstimos, a minha família também não terá compreensão de ficar com fome e eu não ter como comprovar comida da semana - do mês. Se realmente a prefeitura honrar os pagamentos, não faz mais do que sua obrigação enquanto gestores. Em um estado republicano, o gestor tem que cumprir cabalmente suas responsabilidades. Pena que em nosso município, salário ou 13º - que são direitos sociais estabelecidos constitucionalmente, virou plataforma de campanha política ou algo surreal que merece ser reconhecido, exposto em praça pública e divulgado na mídia. Quanta pobreza de conhecimento. Desabafo de um Funcionário Público Efetivo a 10 anos dessa Prefeitura. P.S: ESSA PREFEITURA NUNCA ESTEVE FALIDA, QUEM FALA QUE ESTAR, FALA SEM CONHECIMENTO DE CAUSA. QUER VER COMO NÃO. VERIFIQUEM QUANTOS COMISSIONADOS TRABALHAM POR LÁ. VERIFIQUEM QUANTO CARROS ESTÃO ALUGADOS. VERIFIQUEM QUANTOS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS EXISTEM. VERIFIQUEM QUANTAS SECRETARIAS INEXPRESSIVAS EXISTEM. TRISTE REALIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega voçe estar coberto de razão porque em uma empresa particular se o patrão não pagar em dia no outro dia os fucionários não vão trabalhar e o sindicato que é pago com o dinheiro dos trabalhadores ta na porta da empresa cobrando os salarios e os direitos como horas extras adsonais dos trabalhadores , vamos ficar de olho nos proximos eleitos.

      Excluir
    2. desabafo honestissímo de quem sofre na pele o que esses prefeitos vem fazendo com servidores, só quem passa por isso sabe o qto é ruim ter seus direitos roubados

      Excluir
  8. E nós contratamos, receberemos Outubro quando... Só Deus sabe, visto que NINGUÉM FALA NADA!

    ResponderExcluir
  9. Digo, nós CONTRATADOS, quando receberemos o mês de Outubro...

    ResponderExcluir
  10. tem muita coisa errada na prefetura de caninde que alguns veriadores ainda nao sabem, mas como ex- professora do pba eu vou contar para que a veriadora Zeleide e veriador Alemão e mais alguns que ainda estão com o povo possam tomar providencia. Esprava que as pessoas que estão a frente da direção do Brasil alfabetizado,deixassem de serem covardes e abrissem a boca para falar a verdade de que o Brasil alfabetizado é uma farça. Não existe mais alunos. Merenda escolar nunca foi comprada, a unica vez que foi merenda foi no mês de outubro para nuca mais. material para alunos e professores nunca foi compradao , pois mandavam pouca coisa e o professor assixava como se fosse o material correto.outra coisa errada aformação de nos professores é para ser 8 hs uma vez por m^s e dona Elva apenas dava 4hs de formação para não gstar com almoço. termina agora dia 30 de novembro, e agora que fizeram a licitação de compras, isto nos foi dito no último encontro. porque, para inventar para o mec que foi tudo honesto? d. francileuda e d adriana falem a verdade , ou estão ganhando uma pontinha. estão escondendo o que está acontecendo. peço estes dois veriadores que vão na secretaria e investiguem.

    ResponderExcluir
  11. Terminou o Brasil Alfabetizado e não foi usado seus recursos financeiros para compra de material e nem de merenda para os alunos. o que fizeram como dinheiro . acredito que o mec nao saiba, pois se soubesse já tinha sido interditado..

    ResponderExcluir
  12. ouvindo comentários lá na secretaria da Educação, de que existem 15 turmas do eja que recebe recursos financeiros do par via simec. segundo mais de duzentos mil. por queem 2011 e 2012 o programa Brasil alfabetizado foi destaque no Mec. só que tem professores reclamando que o dinheiro paga supervisores de ensino para ajudar os professores e eles nunca apareceram inclusive um é cunhado da sub secretária que ganha mais de mil reais, não vai a escola e recebe em dias. vamos saber quem sao os outros que es´~ao recebendo sem fzer o trabalho.

    ResponderExcluir
  13. fico triste em saber que só dois vereadores estão a favor do povo porque os outros vamos aguardar mais tres anos para darmos o troco.

    ResponderExcluir
  14. O PIOR DECIMO TERCEIRO E MENOS QUE O SALARIO NORMAL, O MES SO DEUS SABE QUANDO E NATAL DE BOLSO VAZIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a primeira vez que eu esculto falar que o 13 é menor que o salario do mês ,porque o 13 como ferias são feita a media salarial do ano todo e alguns casos o salario e maior que o mes nomal, que o sindicato que não ver isso vamos ficar de olho,minha gente.

      Excluir
    2. Sou servidor da saude efetivio e meu decimo sempre vei inferior ao salario normal,

      Excluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top