Últimas Notícias

Prefeitura de Canindé fará licitação para comprar brinquedos para o dia das crianças.

Está publicado no Diário Oficial da União aviso de licitação da Prefeitura Municipal de Canindé para a compra de Brinquedos para o dia das Crianças. A referida licitação está marcada para ser realizada no dia 28/11/2013, basta saber se esses brinquedos ainda são para comemoração do dia das crianças desse ano ou do próximo!

Veja abaixo o aviso.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL No1 311.01/2013 SAS

O Presidente da Comissão de Licitação deste Município torna público o Edital do Pregão Presencial 1311.01/2013 SAS - Secretaria de Ação Social, cujo objeto é a Aquisição de brinquedos para atividades lúdicas a serem desenvolvidas em Ação comunitária, junto às famílias atendidas nos territórios referenciados pelos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS municipais, do serviço de Proteção e atendimento integral a Família - PAIF, em alusão ao dia da criança e objetivando o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários dos serviços sócio-assistenciais, conforme anexos. Abertura dia 28/11/2013, às 10:00h, na Sala da CPL, no Paço Municipal. Informações: Largo Francisco Xavier de Medeiros, s/nº, Imaculada Conceição.

Confira integra na imagem abaixo:


Fonte: Facebook Rádio Jornal adaptação C4 Notícias.


Portal C4 - LICITAÇÃO, DIA DA CRIANÇA, PREFEITURA, CANINDÉ


Um comentário:

  1. As crianças de canindé precisam é de uma educação de qualidade, alimentação adequada nas escolas, e saúde, não de quinquilharias de péssimo padrão, que só serve através dessas licitações fajutas para desviar o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias