Últimas Notícias

Prefeito Celso envia à Câmara projeto que reajusta salários de servidores e cria novos cargos no governo

A Câmara Municipal de Canindé deve votar nesta sexta-feira, 8, o projeto de lei de autoria do Executivo que cria 02 cargos comissionados no Gabinete do Prefeito. 

A mensagem assinada pelo prefeito Celso Crisóstomo (PT), visa  reajustar os salários de alguns funcionários que ganham diferente do mínimo e de alguns cargos comissionados que estão com os salários defasados.

Um fato que chamou atenção e repercutiu nas redes sociais é a criação de dois cargos comissionados no gabinete do prefeito que custarão mensalmente aos cofres públicos o valor de 9 mil reais. O projeto de lei prevê a criação dos cargos de Articulador de projetos Especiais Urbanos e Articulador de projetos Especiais do Campo a remuneração do cargo é de R$ 4.500,00 cada.  

O que é muito questionado entre os munícipes, dentro e fora das redes sociais é o auto valor pago a esses cargos e as recentes declarações do gestor em relação a falta de recursos para pagamentos de funcionários contratados.

Os valores pagos aos dois cargos comissionados dariam para pagar em média 13 (treze) funcionários ao custo de um salário mínimo, as mensagens que geram despesas com pessoal ao município sempre são questionadas pela população, a última que tramitou na câmara nesse sentido sugeria a criação de duas novas secretarias e foi rejeitada por maioria de votos do legislativo.

Foto: Carlos Dias.



24 comentários:

  1. Isso é um absurdo. É querer brincar com a cara dos servidores e com a população de Canindé. Hipocrisia ao extremo. Até hoje esse prefeito só onerou os cofres da prefeitura e ainda satanizou os pobres efetivos. Agora envia projeto de mais gasto. Que matemática é essa - quanto pior melhor?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Celso, mais gasto, mais despesa. E o décimo cadê?

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk..... Arroja prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Vereadores inertes dá nisso. Tenho nojo de cada um.

    ResponderExcluir
  5. Só tem uma palavra para isso: PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  6. Me decepcionei com vc Celso, votei e me arrependo até hoje. Vc é mais um dos tantos que já passaram na prefeitura e não mudaram a realidade.

    ResponderExcluir
  7. Aonde tem dinheiro para ele fazer isso? Alemão só tem vc para acabar com essa loucura desse gestor

    ResponderExcluir
  8. está vindo aí eleição pra deputado, olhem bem para a cara de cada um desses vermes que querem se candidatar. #foracelso #votenulo

    ResponderExcluir
  9. Rasga dinheiro Celso

    ResponderExcluir
  10. e o nosso décimo prefeito???????

    ResponderExcluir
  11. ????????? Que negócio é esse? Ele disse que a prefeitura teria que ter menos cargos e ainda quer criar mais? Só em Canindé mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Tapa na cara da sociedade!

    ResponderExcluir
  13. vamos mostrar nossa indignação nas eleições do próximo ano, deixando de votar em candidatos apoiados por esta criatura, que até agora só sabe fazer muito bem é tocar terror contra funcionário efetivos, monstro, psicopata

    ResponderExcluir
  14. Ele exonera vários contratos que ganhavam uma miséria pra sustentarem suas família e cria dois cargos que ganha mais que dez contratos da educação!!! Ê administradorzão que sabe reduzir gastos!!! parabéns pra quem votou nele e perdeu o salário minimo que ganhava.

    ResponderExcluir
  15. NÃO SOUBERAM ESCOLHER. OLHA O QUE ACONTECE TODOS OS DIAS. O TEMPO PASSA RÁPIDO E ESPERO QUE NA PRÓXIMA SAIBAM ESCOLHER CORRETAMENTE.

    ResponderExcluir
  16. por favor tirem a sessão da câmara do ar , é muita hipocrisia. Vereadores corruptos, que só querem aparecer.

    ResponderExcluir
  17. faz pena ver a podridão e roubalheira da política em canindé. E o pior com toda conivencia e participação direta da maioria dos VEREADORES, QUE SÓ QUEREM O BÉM DELES E DE SEUS PROTEGIDOS. SÓ RESTA A ESPERANÇA NO DR. JOSIMAR E O MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE JÁ DEVIA TER TOMADO ALGUMA POSIÇÃO, COMO VÉM ACONTECENDO EM QUIXERAMOBIM.

    ResponderExcluir
  18. TIRAR A SESSÃO DA CÂMARA DO AR? QUE SUGESTÃO TOSCA É ESSA? POR ESSES E OUTROS MAIS QUE NOSSO MUNICÍPIO ESTÁ ASSIM. O POVO TEM É QUE SABER MESMO O QUE SE PASSA LÁ DENTRO, INDEPENDENTE DE QUAL O VEREADOR. SE HOJE COM A DIVULGAÇÃO PELO RÁDIO É ASSIM, IMAGINA SEM ELA? MELHOR REPENSAR SUA IDEIA MEU CARO ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  19. me arrependo amargamente ter votado em vc. PREFEITO.... VC. É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  20. ARREPENDO-ME AMARGAMENTE DE TER JOGADO MEU VOTO NO LIXO, QUE VERGONHA PREFEITO

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias