30 novembro 2013

Plantão Policial – Mais um homicídio a bala em Canindé.

Neste sábado, 30, por volta das 20hs, foi executado com vários disparos, Ermeson Sampaio de Oliveira, residente na Rua Augusto Facundo com Av. Perimentral, bairro Santa Luzia, em Canindé.

Foto: Facebook
Segundo informações repassadas por populares a polícia, Ermeson encontrava-se na esquina entre as ruas onde morava, quando dois homens em uma moto Honda 100 de cor preta, efetuaram em torno de mais ou menos 5 disparos, vindo a óbito no local, os homicidas se evadiram em direção ao Centro da Cidade.

Ainda segundo a policia, os disparos atingiram a vítima a altura do tórax, cabeça, costas e costelas, a polícia está em diligências pela cidade, em busca dos criminosos.


Porta C4 - PLANTÃO POLICIAL, CANINDÉ

9 comentários:

  1. Que violencia meu Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse homem e meu tio e o que fizeram com ele e uma barbaridade

      Excluir
  2. As dicas pra pegar um matador no caninde,è parar " pessoas suspeita" e moto,moto e moto ate as pedras sabe quem esta indo matar uma pessoa,e quem e a pessoa.e a policia nao? nao acredito nem morta. conforto a esta familia,independente do que ele possa ter feito,era com a justica da terra que ele tinha que prestar conta,aquela de Deus quando chegasse seu dia,a violencia nao compensa,a vingaça nos torna igual ao criminoso,o tempo e o senhor da razao,ja perdi um parente assim,tive muito odio no comeco,hj encontrei a Paz no meu coracao ,a paz que desejo para todos aqueles que perderam um parente de forma violenta. Deixema justica agir,ela lenta mais um dia chega,tem sempre a do senhor,infalivel,vamos procurar viver direitinho,nao se meter em problemas,e triste ver td mes este tipo de noticia,nossa cidade nao era assim. Paz,Paz paz e o que desejo a todos. vitimas e culpados.

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia... Jesus volta logo! Deus tem misericórdia de nossa cidade. CANINDÉ É TUA JESUS. Cuida meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. até quando esse cara vai da uma de deus no caninde mandando tirar a vida dos outros esse tal de Chefe do Trafico mais um dia ele acha o dele segundo informações é uma lista de com nome de 30 pessoas o que ele vai eliminando ele risca da lista esse cara é muito audacioso duvido ele vim morar no caninde que ele num durar uma semana.....

    ResponderExcluir
  5. Ta na hr de uma revolta ,mas dessa vez por parte da sociedade. um tempo as reunioes para traçar um plano de segurança,era feito dentro das repartiçoes de competencia,hj no hotel do momento na frente de uma gulosa bandeja de cafe da manha. Senhores nao temos tempo para esperar a digestao de vcs,estamos desesperados,tem muitas familias sofrendo entre 4 paredes,por nao ter a quem pedir socorro,pq ja pediu varias vezes,a quem devia dar uma resposta mas a resposta è sempre negativa. muitas maes chorando seus filhos,irmaos ,parentes .quermos uma resposta a esta violencia sem limite que Deus console o coraçao da familia deste rapaz e que tanto sangue nao seja em vao.amem.

    ResponderExcluir
  6. 30 pessoas???? tem uns chefes que sao ate " bonzinhos" mandam recado antes dizendo: ou "trabalha pra mim ou nao trabalha mais pra ninguem" um tempo a palavra trabalho tinha outro valor,hj se trata disso ai.

    ResponderExcluir
  7. O interessante que todos sabem de onde parte tudo isso e não fazem nada.

    ResponderExcluir
  8. o inteligente se essas pessoas que estao postando anonimo e porque elas nao querem ser as prosimas vitmas .se liga

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top