21 novembro 2013

Peba é capturado no Cemitério São Miguel.

Após uma semana tentando encontrar o Peba que estava danificando os túmulos no Cemitério São Miguel e se alimentando de restos mortais, finalmente o animal foi capturado na manhã desta quarta-feira 20/11/13. A captura foi feita pelos próprios funcionários do Cemitério. Após o caso ser noticiado pela Rádio Jornal em Canindé não se fala em outra coisa. Segundo o coveiro Raimundo França existe a possibilidade de existirem outros pebas, pois a que foi capturada era fêmea e provavelmente estaria com filhotes. Ao tomarem conhecimento que o animal finalmente foi encontrado algumas pessoas foram até o Cemitério ver esse feito inédito.











Fonte: Texto e fotos Rádio Jornal de Canindé


3 comentários:

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top