Últimas Notícias

Justiça condena Réus acusado de homicidio ocorrido em 2011 na Localidade de Sitio Saborá – Zona Rural de Canindé.

Em julgamento ocorrido no dia 14/11/13 nas dependências do Fórum Dr. Gerôncio Brígido Neto em Canindé o Conselho de Sentença decidiu pela condenação dos Réus Antônio Aurenicio Pereira de Sousa e Antônio Aldenir Pereira da Silva. De acordo como processo os dois réus concorreram para a prática do fato ocorrido no dia 31 de dezembro de 2011, por volta das 20:00 hs, na localidade denominada Sítio Saborá – Zona Rural deste Município, ocasião em que a vitima Francisco Evangelista Roseira do Nascimento foi atingida por disparos de arma de fogo e golpes de faca. Após os debates entre acusação e defesa os Réus receberam a seguinte pena; Antônio Aurenicio Pereira de Sousa – pena de 18 anos e 08 meses de reclusão em regime fechado e Antônio Aldenir Pereira da Silva recebeu a pena de 20 anos de reclusão também em regime prisional fechado. Após o transito em julgado, feitas as devidas anotações e comunicações o nome dos réus foram lançados no Livro do Rol dos Culpados, devendo serem recolhidos imediatamente em Penitenciária ou Presídio do Estado.


Fonte.: Rádio Jornal de Canindé

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias