Últimas Notícias

Audiência de Instrução de acusado de mandar matar Agente Penitenciário Neto acontecerá nesta quarta-feira.

Está previsto para acontecer as 09:00 hs desta quarta-feira 20/11/13 nas dependências do Fórum Dr. Gerôncio Brígido Neto em Canindé, audiência de instrução do Detento José Mário Pires Magalhães. De acordo com acusação, José Mário é apontado como sendo o mandante da morte do Agente Penitenciário Francisco José Barreto e Silva (Neto), crime ocorrido no dia 24 de maio de 2010 na Rua Joaquim Magalhães – Centro da Cidade. Atualmente o acusado encontra-se recolhido em uma Penitenciária Federal no Estado do Mato Grosso. Os outros envolvidos no crime já foram julgados, faltando José Mário, pois na época da instrução dos demais o mesmo estava foragido. Após a realização da audiência o juiz decidirá se fará a pronuncia para o julgamento ou poderá determinar o arquivamento do processo. O julgamento dos demais réus aconteceu em março deste ano e foi presidido pelo juiz Dr. Antônio Josimar Almeida Alves, onde foram julgados os réus Alexandre Silvestre de Freitas, vulgo “Bombom”, Antônio Gleydson Silvestre de Freitas - o “Gavião” e Elizael Mendes Cruz - o “Israel”. “Bombom” foi condenado a 13 anos de prisão por ser participe, visto que escondeu a motocicleta utilizada no crime, já o executor foi o “Gavião” que recebeu pena de 17 anos e 6 meses de reclusão. Ambos os condenados cumprirão a pena inicialmente em regime fechado; já Israel foi absolvido pelo Conselho de Sentença. Os condenados Alexandre de Freitas e o Antônio Gleydson retornaram para a Penitenciária Federal de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.


Fonte.: Rádio Jornal de Canindé

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias