Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Secretário de Finanças de Canindé pede exoneração do cargo.

Secretário de Finanças de Canindé Marcelo Bezerra pediu exoneração do cargo, o anuncio foi feito em sua pagina no Facebook. Marcelo Bezerra ocupou o cargo de Secretário de Educação e atualmente ocupava o cargo responsável pelas finanças do município. Marcelo alega razões pessoais para deixar o cargo.

Veja o comunicado.

Caros amigos. Gostaria antecipadamente de agradecer a todos (as) com quem convivi e aprendi muita coisa nestes 8 meses na Secretaria de Educação e Finanças de Canindé, mas por razões pessoais não mais contribuirei nestas pastas. Contudo, ainda sonho com um Canindé sem a interferência dos grupos políticos que sempre comandaram a política local e infelizmente ainda não visam o que de mais sagrado é cobrado dos gestores; O AGIR PARA O BEM COMUM (não mais para uns e menos para outros). Desejo muita sabedoria e discernimento ao Prefeito e seus Secretários.

O nome do novo secretário ainda não informado pelo Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo.


Fonte.: Rádio Jornal de Canindé
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

7 comentários :

  1. como assim, problemas pessoais??? pediu exoneração de uma secretaria e vai pra um setor desta secretaria, será que pediu mesmo, ou foi de livre espontanea pressão??

    ResponderExcluir
  2. ex, secretário de educação que não tem educação, e ex secretário de finanças que não cuidou do dinheiro público e sim quis se dá bem, como a maior parte que faz essa gestão, mas o celso apoia td que esse rapaz faz, até agora não acertou nada, pra onnde vai, desmantela tudo, exemplo na educação, já era complicado as coisas, acompanhei esse incopentente de perto, na educação a única coisa que fez foi nos prejudicar, nos massacrar, e nos humilhar, talvez seja por isso que tem tanto apoio do celso. só sei que quase ninguem gosta dele,

    ResponderExcluir
  3. esse aí pediu exoneração, concordo com o anônimo das 12:42, e duvido esse rapaz tenha mesmo pedido exoneração, na verdade ele sobrou, e vai ter que se conformar com o cargo bem menos expressivo de que o de secretário. Tem que trocar mais algum secretário, pelo menos já trocou o mais arrogante de todos

    ResponderExcluir
  4. Sabe, não sei se esses comentários refletem a verdade ou apenas estavam morrendo de inveja de pela primeira vez na historia dessa terra um prefeito ter nomeado secretários simples, vindo do seio da comunidade e não medalhões acostumados a meter a mão.

    ResponderExcluir
  5. exemplo de secretarário., mesmo na época não era sec de educação e sim sec do meio ambiente meu querido Valdemir tome que hoje brilha dando assesoria em meio ambiente e na gestão do roberto claudio,porque e competente especialista nos consórcios públicos e prevenção ao calazar,sou professora e tive problemas na gestão anterior e esse rapaz saia do seu gabinete e me ajudou muito ESSE SIM TEM ESPIRITO PUBLICO super humano e e a única coisa boa da trágica gestão claudio pessoa, esse mesmo moço naofoi valorizado E APROVEITADO PELO CELSO, PREFERE PATIFES E DESPREPARADOS.

    ResponderExcluir
  6. concordo em tudo do anônimo de 08 10 2013 as 18 04, esse ai sim gente boa e preparado,

    ResponderExcluir
  7. TINHA DE TUDO NAS MÃOS PARA TER SIDO O MELHOR DOS SECRETÁRIOS. ATÉ ACREDITEI EM VC AMIGO MAS, ESQUECESTES AQUELES QUE SEMPRE ESTIVERAM CONTIGO (OS NOSSOS PROFESSORES) DE ONDE TU ÉS E ONDE TU FICARÁS. A VIDA É ASSIM MESMO E HOJE SEI QUEM É QUEM. QUE PENA QUE NÃO SOUBESTE E FOI ENGANADO POR PAPINHOS. FOI UMA LIÇÃO BOA, NÃO FOI AMIGO. APRENDEU? SE NÃO, QUE PENA! TOCA O BARCO PARA FRENTE E VAI APRENDENDO.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]