30 outubro 2013

Pessoas dormem em fila para comprar produtos do feirão da Sociedade Hospitalar São Francisco de Canindé


Na manhã de hoje, 29/10/13 começou o feirão do Hospital São Francisco de Canindé, um grande público compareceu à casa paroquial para conferir os produtos doados pela Receita Federal a Santa Casa, para a realização do feirão.

Dessa forma, desde o início da noite as extensas filas foram se formandonossa reportagem esteve no local por volta de 23h do dia 28/10 e já pode constatar várias pessoas na fila, na manhã de hoje por volta de 7h30min fomos até o local e pudemos observar que uma das filas iniciava de frente a casa paroquial e ia até a casa do povo, no sentido (Igreja das Crianças, Praça Azul, Casa do Povo).

Os portões foram abertos às 8h a organização para entrada é feita em grupos onde cada grupo tem o tempo de 30 minutos para realizar as compras,  é cobrado o valor de 5 reais para entrada e para adquiri os produtos é necessário a apresentação do CPF, cada pessoa pode comprar até o valor de um mil reais.

Entre os produtos apreendidos pela Receita Federal estão: Celulares, tablets, videogames (Xbox), brinquedos, roupas, perfumes importados, toca CD/DVD para carro, utilidades domésticas, cobertores, mantas e maquiagens estão entre os itens do feirão.

O feirão irá acontecer até a próxima sexta-feira 01/02 com início às 8h e encerramento às 17h, Toda a renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida para a Sociedade Hospitalar São Francisco de Canindé.

Serviço:
Feirão da Solidariedade da Sociedade Hospitalar São Francisco de Canindé.
Data: de 29/10/2013 à 01/11/2013
Horário: 8h às 17h
Local: Casa paroquial
Endereço: Rua Pompílio Cruz, S/n Centro Canindé – CE.







0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top