Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Paralisação da Construção da Escola Profissionalizante de Canindé.

 
A Vereadora Karlinda Coelho entrou com Requerimento junto a Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC) solicitando explicações e a retomada da obra de construção da Escola Profissionalizante de Canindé, obra essa parada desde o mês de janeiro deste ano. O secretário executivo da educação do Ceará Dr. Antonio Idilvan de Lima Alencar enviou oficio nº 3040/13 a Vereadora informando que a obra teve inicio no mês de setembro de 2011, como a empresa contratada não atendeu ao cronograma da obra o contrato foi rescindido. A secretaria da Educação está iniciando um novo processo licitatório. Outro ponto levantado pela Parlamentar foi à questão de vândalos estarem depredando e furtando material de construção. O Governo do Estado após a solicitação enviou segurança armada para o local. Além de garantir a segurança, 04 pais de famílias de Canindé foram empregados como vigilantes.
 

Obra da Escola de Educação Profissionalizante de Canindé está abandonada

 

Fonte: Rádio Jornal de Canindé
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]