12 outubro 2013

Há algo de podre no Lixo de Canindé: Era uma casa muito engraçada não tinha teto não tinha nada...


Segundo informações contidas no Diário Oficial do Estado do Ceará (D.O.E)  a prefeitura de Canindé através da comissão de licitação do município, contrata a empresa  COPAG – Cooperação, parceria e apoio à Gestão, por dispensa de licitação ao valor de R$ 2.369.180,04 (dois milhões, trezentos e sessenta e nove mil, cento e oitenta reais e quatro centavos) para a realização da coleta de lixo no município de Canindé nos últimos doze meses a partir da assinatura do contrato.
Um fato curioso é que no endereço mencionado como sede da empresa Rua Recife, 1679, bairro campinas, Canindé-Ceará, funciona um casebre que não justifica o valor pago a tal empresa.
O prefeito Celso Crisóstomo, no dia 27 de Agosto de 2013 baixou um decreto de qualificação da empresa COPAG com sendo uma organização social  – cooperação, parceria e apoio à gestão – Canindé- Ceará.  acompanhe o decreto e sua publicação:

ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE CANINDÉ -DECRETO DE QUALIFICAÇÃO COM ORGANIZAÇÃO SOCIAL DA COPAG – COOPERAÇÃO, PARCERIA E APOIO À GESTÃO – CANINDÉ-CEARÁ . DECRETO Nº 29, de 27 de Agosto de 2013. Qualifica como Organização Social a COPAG – Cooperação, parceria e apoio à Gestão – Canindé-CE. O PREFEITO MUNICIPAL DE CANINDÉ, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e CONSIDERANDO a necessidade de qualificar como Organização Social a COPAG – Cooperação, parceria e apoio à gestão, com fundamento na Lei Nº 2.223, de 24 de Junho de 2013, que dispõe sobre a qualificação no âmbito do Município de Canindé de Entidades como Organizações Sociais, DECRETA : Art. 1º - Fica qualificada como Organização Social, com o objetivo de promover os serviços de coleta, limpeza e transporte de resíduos sólidos no âmbito do Município de Canindé, a COPAG – Cooperação, parceria e apoio à Gestão – Canindé-Ceará, associação civil sem fins lucrativos, conforme os atos constitutivos registrados sob o número de registro 595, fls. 209/ 219, do Livro -30-A- Pessoa Jurídica, perante o 3º Ofício de Notas e Registros Públicos da Comarca de Canindé/CE. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Paço Municipal de Canindé/ CE, 27 de Agosto de 2013. Francisco Celso Crisóstomo Secundino - Prefeito Municipal.


Acompanhe abaixo as fotos da sede da empresa COPAG e tire suas conclusões:


Foto Canindé Politica (grupo do Facebook)

Foto Canindé Politica (grupo do Facebook)

Foto Canindé Politica (grupo do Facebook)

Foto Canindé Politica (grupo do Facebook)

Foto Canindé Politica (grupo do Facebook)

Tenha acesso a publicação no Diário Oficial do Estado Clicando aqui, pag 84.

3 comentários:

  1. Se tiver vereador de vergonha aqui, que se manifeste sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. pelo o amor de DEUS, quando é que vamos ter sorte, de termos políticos honestos.

    Lanço uma campanha contra a transmissão ao vivo da sessão da câmara é uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  3. Queria informar que a empresa COPAG abriu nova sede próxima a ponte velha, após denúncia. Realmente não temos sorte com políticos. Respondendo a um comentário anterior: sou a favor da transmissão da Câmara, se é um circo, tudo bem, mas pelo menos sabemos do que está acontecendo no picadeiro, afinal de conta a população canindeense é inerte a tudo que se passa na política. Uma boa população é a que cobra com veemência seus direitos. Em Canindé se faz ao contrário, ficamos sorrindo enquanto a desgraça política que temos toma conta de tudo e coloca esse município mais ainda no marasmo. O PT decepcionou muita gente. CELSO CRISÓSTOMO FAZ MAIS DO MESMO. Lembrem-se, é uma crítica construtiva.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top