Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Governador e prefeito assistem à missa de encerramento da Romaria

O governador Cid Gomes e o prefeito Celso Crisóstomo participaram, na noite desta sexta-feira (dia 4), da missa de encerramento dos Festejos de São Francisco das Chagas, na Gruta da Basílica, com celebração pelo Ministro Paroquial Frei Marconi Lins e pelo pároco e reitor João Amilton dos Santos. 

Cid Gomes, o prefeito, a primeira-dama Esperanza Crisóstomo e outras autoridades foram ao local após participarem do teste de inauguração da adutora emergencial do açude Escuridão, que vai garantir o abastecimento de água em Canindé até a próxima quadra invernosa. 

Após a celebração eucarística, o governador e o prefeito foram ao altar cumprimentar as autoridades religiosas. Frei Marconi pediu a Cid Gomes que protegesse os romeiros de São Francisco. O governador disse ser devoto do santo padroeiro de Canindé. O público, estimado em 10 mil pessoas, aplaudiu. Também estavam presente os vereadores Rômulo Magalhães (PROS de Canindé), Leonelzinho Alencar, de Fortaleza, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, o secretariado de Celso, entre outras autoridades. 

O painel com a imagem de São Francisquinho foi trazido ao recinto, que teve as luzes apagadas e depois se acendeu com a multidão iniciando a procissão pelas ruas do centro. O prefeito, a primeira-dama e o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Canindé, Paulo Magalhães, e Secretario de Cultura e Esporte, Jander Silva, acompanharam a procissão, que se encerrou em frente à Basílica, palco do show da cantora Joana.

(Fotos: João Paulo Silva/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canindé) 






Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]