18 outubro 2013

Empresa COPAG tem nova sede em Canindé.



No último dia 02/10/2013 foi publicado no Diário Oficial do Estado um aviso de declaração de dispensa de licitação para a limpeza pública de Canindé no VALOR GLOBAL DE R$ 2.369.180,04 (dois milhões, trezentos e sessenta e nove mil, cento e oitenta reais e quatro centavos) com vigência de 12 meses.

Na ocasião a instituição contratada COPAG que funciona sob o CNPJ: 06.887355/0001-20 tinha seu registro de funcionamento na Rua Recife, 1679, Campinas, porém o local informado não comportava uma empresa que recebe quantias vultosas como esse contrato com a prefeitura municipal de Canindé.

O portal C4 noticias esteve por duas vezes no local informado no contrato, porém não conseguimos constatar nenhum movimento de veículos ou pessoas no lugar. Na manhã de ontem fomos informado que a empresa não funcionava mais no bairro campinas e sim na rua Raimundo Alcoforado no alto Guaramiranga.

Nossa equipe foi até a nova sede e presenciou a nova estrutura do local o que causou estranheza foi à rápida mudança e a explicação do técnico ambiental da empresa em uma emissora local onde o mesmo informou que a casa no bairro Campinas 1679 não funcionava a empresa e sim um galpão de recicladores que fica bem próximo.

As informações que colhemos é que o galpão de recicladores é um projeto do governo federal e foi custeado com valores federais nada tendo haver com a empresa COPAG.

A coleta do lixo em Canindé é feita ainda de forma “bruta” caminhões sem qualquer adequação para transportar de forma adequada o lixo, esperamos que com essa nova empresa tenhamos melhorias nesse sentido e que o pagamento dos garis também não venha a atrasar como vem acontecendo ultimamente.


Acompanhe as fotos da nova sede da COPAG:




































9 comentários:

  1. CARA, FICO A PENSAR COMO É RIDÍCULA UMA SITUAÇÃO DESSA. TÁ NA CARA QUE É ALGO FRAUDULENTO. PORQUE SÓ AGORA APÓS DENUNCIAREM FAZEREM PINTURA MONTAM UM LUGAR PARA UMA EMPRESA QUE GANHOU MAIS DE 2 MILHÕES DE REAIS. É UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE. AINDA VEM O PREFEITO DIZER QUE A PREFEITURA TÁ CHEIA DE FUNCIONÁRIOS E NÃO PODE PAGAR. DEMAGOGIA PURA. AO INVÉS DE DEMONIZAR OS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS, OLHE PRIMEIRO PARA SUAS ATITUDES COMO GESTOR SENHOR, VOCÊ SABE MUITO BEM ONDE ESTÃO OS MAIORES GASTOS, ALUGUEL DE VEÍCULOS NA EDUCAÇÃO, SECRETARIAS, SERVIDORES COMISSIONADOS DE VEREADORES, APADRINHADOS SEUS, LIXO SUPERFATURADO E MAIS UMAS COISINHAS ESTRANHAS. DEMONIZAR OS SERVIDORES É ALGO BAIXO E IRRESPONSÁVEL. DEIXO MEU DESCONTENTAMENTO. FRANCISCO - PALESTINA CANINDE CE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda tem mais gastos com aluguéis de vários imóveis que se fosse alugados a um cidadão comum dificilmente passariam de um sáláriomínimo mensal, como é pra prefeitura chegam a 4000 reias, pq hein!!!? se a prefeitura passa por tantas dificuldades pq pagar aluguéis tão caros, a sec de ação social tem imóveis "alugados" a peso de ouro, Meu Deus, o que ainda falta essas lástimas fazerem com o nosso canindé

      Excluir
    2. o dinheiro pago a mais nos chuchus foi o culpado disso tudo.

      Excluir
    3. assino em baixo em tudo que fora falado

      Excluir
    4. Tem mais coisas, basta olhar direito no Portal da Transparência.

      Excluir
  2. Infelizmente temos o que merecemos.

    ResponderExcluir
  3. pior, esse imóvel de fato é do vice prefeito, ser paulo deveria pelo menos ficar fora disso

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem um fator surpreendente! tem pessoas de outros municípios e de outras prefeituras ligadas ao PT ( Partido dos Trabalhadores), com cargos na Prefeitura Municipal de Caninde , a mando do nobre deputado Guimarães... Oh Excelentíssimo prefeito der uma olhadinha para a agricultura familiar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Celso fala muito em funcionários efetivos que não exercem suas funções e os funcionários que moram em outros municípios lotados aqui que também não exercem suas funções, o que acham sr. prefeito?

      Excluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top