Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Em sua 32º Edição, Carretas do Codó-MA, Chegam em Canindé

As carretas do Codó, no Maranhão chegaram nesta quarta-feira, 02, em Canindé. As carretas saíram de Codó ontem, por volta do meio dia, em frente a fábrica FC Oliveira & CIA Ltda, e chegaram na comunidade de Caiçara, em Canindé, por volta das 9hs, onde receberam a benção.

Em seguida as carretas se dirigiram para sede de Canindé, percorrendo as ruas sendo acolhidos por multidões que lotavam as esquinas por onde as carretas passavam. A frente da carreata estava o trio elétrico da Paróquia de São Francisco, que alegrava os peregrinos e toda a comunidade com os cânticos de São Francisco. 

Empresário Fco Oliveira.
Em Canindé, as carretas ficarão no CAIC, sendo que alguns dos peregrinos ficam por lá e outros escolhem ficar em outro local, mais próximo do Centro. O empresário Francisco Oliveira, patrocinador da romaria, acompanhou até a chegada as carretas.

As carretas são todas numeradas, onde os seus viajantes tem em suas camisas a identificação do carro em que vieram, para facilitar a organização no embarque e desembarque dos mesmos.

Confira as fotos, tiradas pela nossa equipe, que cobriu toda a chegada desde a entrada na cidade até o desembarque no CAIC.


































































Portal C4 Notícias - CARRETAS, CODÓ, MARANHÃO, CANINDÉ, FESTA DE SÃO FRANCISCO.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Parabéns à equipe do C4, fez uma excelente cobertura em imagens dessa grande demonstração de fé...

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]