Últimas Notícias

Curtas C4


1º feirão da Sociedade Hospitalar São Francisco de Canindé:

Acontecerá na próxima terça-feira nas dependências da quadra paroquial o 1º feirão com produtos apreendidos pela receita federal e doados a Sociedade Hospitalar São Francisco de Canindé, vários itens serão vendidos a preço abaixo do mercado dentre eles telefones, sons automotivos, vídeo games, vestuários, meias, jaquetas, bermudas.. Etc. vale a pena conferir, cada pessoal pode comprar até mil reais em mercadoria é necessário levar o cpf para adquirir os produtos que serão vendidos a vista e no cartão de crédito, toda a renda será revestida para melhorias no Hospital de Canindé.


Adutora:

A adutora do açude escuridão já está em pleno funcionamento desde as 13h do dia 22/10 o presidente do SAAE informou que tudo correu dentro do esperado e que nenhum vazamento nos canos foi constatado, a partir de agora o abastecimento da cidade de Canindé será revessado entre o açude escuridão e o açude São Mateus.


Unidade do Corpo de bombeiros em Canindé

Uma comissão formada entre o prefeito e alguns vereadores irá até o comando do corpo de bombeiros para dar prosseguimento à implantação de uma unidade do órgão na cidade de Canindé, o projeto inicial é que a unidade seja instalada no prédio do DNER próximo ao IFCE-Canindé na Jubaia, no local já funciona um posto da PRF, mas segundo a comissão parte do prédio não é utilizada, foram convidado a fazer parte da comissão o pároco de Canindé frei João Hamilton e o presidente da CDL Paulo Magalhães.

3 comentários:

  1. Graças a Sao Francisco! estava muito preocupada com a situaçao do abastecimento de agua,na minha querida Caninde,e sobre o hospital basta se apresentar com o cpf,ou precisa se inscrever antes para participar do leilao? obrigado,continuem assim,imparcias acima de tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A entrada para o feirão do Hospital será por ordem de chegada, não há pré-inscrição.

      Excluir
  2. Deus é fiel, não nos abandona, teremos água!!! Obrigada meu Deus!!! Povo canindeense pare de lavar calçadas e cuidado quando forem passar o shampoo nos cabelos, desliguem o chuveiro e ao escovarem os dentes, desliguem a torneira, economizem para não faltar nosso líquido preciosíssimo. Obrigada!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias