12 outubro 2013

Criança de 7 anos é encontrada morta em piscina de hotel em Canindé.

Garoto comemorava o Dia das Crianças com familiares, diz Polícia Civil. Segundo testemunhas, criança foi à piscina sem que os pais o vissem.

Uma criança de sete anos morreu afogada na piscina de um hotel em Canindé, no interior do Ceará, na tarde deste sábado (12). Segundo parentes, a família foi ao local comemorar o Dia das Crianças. Ainda segundo familiares, o garoto Francisco Antônio Alves Nogueira foi à piscina sem que os pais tivessem percebido e acabou se afogando.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Canindé. Procurado pelo G1, funcionários do hotel informaram que não poderiam comentar o assunto e que dirigentes do local estavam em reunião.
Segundo testemunhas, os pais procuraram a criança após perceber o sumiço, mas já o encontraram sem vida.

Fonte.: Do G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top