Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Carretas do Codó, no Maranhão já estão vindo rumo a Canindé.

Na Manhã desta terça-feira, 01, por volta do meio dia, aconteceu o embarque das carretas que veem do Codó no Maranhão à Canindé. Há 32 o empresário Francisco Carlos de Oliveira, patrocina a romaria. Embarcaram rumo a Canindé, 11 carretas, com aproximadamente 150 pessoas em cada, entre adultos, jovens e crianças, com um total esperado de 1600 pessoas.

Os codoenses saíram da fábrica FC Oliveira & CIA Ltda, no Codó, e chegando em Canindé ficaram alojados no CAIC, como de costume. A previsão de chegada em Canindé está prevista para em torno das 10hs da manhã.

Nosso parceiro, do portal de notícias Correio Codoense, Francisco Oliveira, enviou as informações e fotos da saída dos devotos rumo a Canindé.

Confiram as fotos...














Portal C4 Notícias - CARRETAS, CODÓ, MARANHÃ, CANINDÉ, FESTA DE SÃO FRANCISCO.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]