Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

1 Ano de Criação do Portal C4 Notícias

O portal C4 Notícias, completa hoje, 04/10 oficialmente 1 ANO de existência. Como descreve nossa descrição na página “Quem Somos”, somos um portal de caráter informativo idealizado e mantido por jovens canindeenses que tem como intuito transmitir com credibilidade e imparcialidade as principais informações do nosso município.

Durante esse ano, inacreditavelmente, fomos absorvidos pela comunidade Canindeense, nos tornando referência como principal meio de comunicação virtual do município.

Fomos muitos felizes ao fecharmos várias parcerias importantes para ascensão do Portal C4 perante a mídia, como o Jornal OPOVO, de Fortaleza, O Jornal de Mão em Mão, de Canindé, O Portal Correio Codoense, de Codó no Maranhão e o Dino – Divulgador de Notícias Online, do Rio de Janeiro Agradecemos a todos esses parceiros a confiança por terem acreditado no nosso trabalho.

Gostaríamos de agradecer, principalmente, a nossos leitores, que fizeram com que o C4 existisse. Nosso trabalho é totalmente voltado ao leitor, somos totalmente imparcial e tentamos levar a melhor notícias para aqueles que acessam diariamente nosso Portal.


Já são mais de 367.139 (trezentos e sessenta e sete mil cento e trinta e nove) visualizações de páginas das mais de 782 postagens até a data de hoje. Gostaríamos de comemorar, acompanhado de nossos leitores, essa data, que concerta se repetirá por muitos anos.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Longa vida C4 Noticias!!! Realmente se sente a imparcialidade em todas as materias,e isto cativa muito o leitor. Gostaria de saber,se è possivel inserir mais noticias do tipo,oferta de trabalho, acompahamento das obras do governo tipo aquela clinica que tem ali perto de quem vai para a rodoviaria,ouvir falar tao mal daquela obra,enfim mas noticias nao so do meio polico,mas no geral,para quem è de Caninde mas vive muito longe como è meu caso,todo tipo de noticia è importante,o radio nao basta mais! Um abraço e cumprimentos pela cobertura dos festejos do nosso Amado Padroeiro!!!! nao faltou nada. Continuem assim e o sucesso vai ser garantido.
    Aline.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]