Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Obra da Escola de Educação Profissionalizante de Canindé está abandonada


No dia 04 de maio de 2011, o Governador Cid Gomes assinou a ordem de serviço para construção da Escola Profissional de Canindé orçada em R$ 7,3 milhões, oriundos dos Governos Federal e Estadual.

Acontece que há vários meses a obra encontra-se abandonada e começa a sofrer ações de vândalos que estão saqueando o material de construção da Escola, moradores dão contam que recentemente dois indivíduos em uma moto levaram várias telhas do local, em plena luz do dia pois, não há vigia na obra.

A equipe do Portal C4 noticias constatou hoje (06), in loco toda a situação e traz algumas fotos que mostram o destino dos quase R$ 7 milhões esparramados nessa obra. Com a palavra, quem estiver interessado em resolver a questão.

Acompanhe algumas fotos do local:









Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]