Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Jovem de 17 anos morre em acidente de trânsito na rua Euclides Barroso..

Confira o vídeo do acidente feito por câmera de segurança próximo ao local.
Neste sábado, 31/08, por volta de 7:56hs, após colisão entre duas motos, um jovem morreu e outro ficou ferido.

Lucas Lima, 16 anos, residente no Alto Guaramiranga, após colidir frontalmente, tendo sido acometido por uma grande pancada no tórax, veio a óbito no local.

Já o motociclista Luvando Carneiro, residente no bairro do Monte, teve ferimentos graves e foi transferido para o IJF.


Está na hora das autoridades tomarem providências referente ao trânsito na rua Euclides Barroso, onde todos os dias vemos imprudência, e esse acidente só veio afirmar a gravidade com que se encontra a situação do trânsito em Canindé.

Circula nas Redes Sociais, um vídeo do acidente, feito a partir de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, que fica em frente de onde o mesmo aconteceu.

Acompanhe abaixo como ocorreu o fato.
video
 Fonte vídeo: Facebook
Portal C4 Notícias - ACIDENTE, CANINDÉ, TRÂNSITO
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

3 comentários :

  1. A imprudencia na Rua Euclides Barroso, dura dia e noite,nao tem um momento do dia e da noite que nao se risque a vida nesta rua. ( moro vizinho ao mercado) me pergunto pq o ministerio publico nao intervem pq penso que tudo começa com a facilidade que se tem hj em dia de comprar uma moto,pq tudo começa aqui,com a compra deste meio tao perigoso de se usar,prova disso è a total falta de atençao deste rapaz causador do acidente em fazer uma manobra dessa sem nem se preocupar em olhar quem vem etc, abusurdo.E a coisa vai piorar,tem muita gente escolhendo moto para ser comprada e pagada com o "emprestimo do pescador" outra coisa estranha dos nossos tempos. onde nao tem agua nem pra beber,imagine para criar peixe.

    ResponderExcluir
  2. gravíssimo e poderia ter sido pior, observem o espaço que seria para o pedestre, cheio de bancas, se é um dia de grande movimento tipo domingo, que deus nos livre um carro desgovernado, já que alguns não respeitam a lei seca, do jeito que isso aí fica cheio de gente no meio da rua, só Deus sabe, autoridades tomem providencias, essas bancas na calçada do abrigo, impedem de andarmos pelas calçadas, e temos que disputar espaço com os carros, e ninguem faz nada, sei que é meio de vida, mas os camelos dessas bancas deveriam ter outro local pra traballhar, pois aí nós e nossos filhos, parentes, enfim muita gente corre risco de vida

    ResponderExcluir
  3. tenho que concordar com o comentário a cima é ABSURDO uma rua assassina como essa rua da palha não ter uma calçada para os cidadãos trafegarem com o mínimo de segurança, ano passado ví uma romeira idosa ser atropelada e morta quase naquele mesmo local.Sei que as pessoas daquelas barracas precisam trabalhar, mas o resto do mundo tambem tem o direito de ir e vir.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]