Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Funcionário do Banco Bradesco é assalto em Canindé.


Por volta do meio dia desta terça-feira 03/09/13 um funcionário do Banco Bradesco foi assalto na Praça da Basílica por dois elementos armados provavelmente de revolveres e levaram um malote com uma grande quantidade em dinheiro.

 De acordo com a Policia o servidor bancário saiu do Banco Bradesco em direção ao Bando do Brasil e aconteceu a ação. Informações extra oficiais dão conta que o valor roubado foi 500 mil reais. O Banco não confirmou o valor roubado. A policia faz diligencias no intuito de prender os assaltantes. A qualquer momento novas informações.



Fonte.: Rádio Jornal
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. ladrão adivinha e??? sabia que funcionario estava saindo com grande quantidade de didim.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]