Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CANINDÉ TERÁ 25 BOMBEIROS DE FORTALEZA E 4 HOMENS DO RAIO DURANTE FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO

 
 A Guarda Municipal de Canindé, comandada por Carlos Alberto Moreira Martins, mobilizou a tropa de 30 homens para dar apoio ao período da Romaria de São Francisco das Chagas (até o próximo dia 4 de outubro).

Além desse efetivo, haverá o reforço com 25 homens do Corpo de Bombeiros, enviados de Fortaleza, além de 6 do grupamento Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) e 4 da PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Também estão envolvidos 20 profissionais do GSU (Grupo de Socorro de Urgências).

"O objetivo das ações desenvolvidas é recepcionar os grupos de romeiros e encaminhá-los até os locais de visitação", informou Carlos Alberto Moreira Martins.

A Guarda Municipal dará apoio ao andamento das procissões e interdições, além do apoio logístico (alimentação e hospedagem) às equipes dos Bombeiros, do Raio e PRE.
 
 
Fonte: Prefeitura Municipal de Canindé
 
 
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

7 comentários :

  1. enquanto a igreja se organiza pra receber os fiéis que veem pra festa de são francisco, a prefeitura desgraça a cidade, uma falta de organização total, é no transito, é esse monte de barracas espalhadas pela cidade sem nenhum ordenamento, e tantas outras coisas, hj fiquei abismado com a falta de preparo dos fiscais que trabalham junto aos camelôs por pouco não agrediram um senhor de 60 e poucos anos ali perto da radio jornal, foi uma situação constrangedora.

    ResponderExcluir
  2. tem ex secretario virando diretor, kkkkkkkkkk, que queda hein???!! pague o preço da sua arrogância, prepotência e incompetência. MB CAIU DEMAIS NÉ???

    ResponderExcluir
  3. repetindo um comentário que tentei postar e até agora nada, bem, enquanto a igreja se esforça para fazer o melhor para o romeiro e visitantes em geral, enquanto o governo do estado não mede esforços para contribuir com o bom andamento da festa de São Francisco, a prefeitura e seus gananciosos simplesmente lotaram as ruas de camelôs de forma desordenada, não se preocuparam com organização e sim com dinheiro, e tá só começando, colocaram um incompetente p organizar que por onde passou não deu certo ou seja Secretaria de Educação E depois Sec. de Finanças, ainda bem que já dançou tambem da Secretaria de finanças, vai aprender a trabalhar marcelo, tu és um incompetente

    ResponderExcluir
  4. Mais que queda em MB, da maior secretaria do município, para um setorzinho, para quem quer ser muito importante vou te falar, mas é o preço que vc vai pagar pela sua arrogancia, prepotencia, e incompetencia, vai tarde, até pra cuidar de uma festa de 10 dias vc é incompetente, Canindé tá mais bagunçado que nunca

    ResponderExcluir
  5. gostaria muito de conhecer a cidade e participar da romaria , mas moro em são Paulo e não tenho condições de sair do trabalho para ir

    ResponderExcluir
  6. nunca tive dúvias da imcompeência do marcelo bezerra, rapaz arrogante, imcompetente,egoista, marcelo era para você estar numa escola de boas maneiras, porque nem educação tem de dar um bom dia.

    ResponderExcluir
  7. Sou pedagoga, professora entendo o que é educação, sempre estou visitando e ouvindo professores embora nao trabalhe na educação, ouso professores que passam pelas formações. Gente é brincadeiraas formações dadas pelos formadores do PAIC,PENAIC ,LINGUA PORTUGUESA, pessoas que não tem didática, isto é não estao preparadas para orientar os professores. os professores vão com dúvidas voltam piores. tem formadores lá que recebem duas bolsas ,três bolsas de 600,00, 750;00, 1200,00 e não fazem nada só para acumular bolsas.poe exemplo tem gente que trabalha com a educação especial e ganha bolsa do penaic, não faz uma visita nem acompanha, enquanto outras pessoas que merecem não recebe nada.. e aí vai a pergunta sr. secretário a bagunça vai continuar? será que vai ser outro MB.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]