Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Câmara Municipal desaprova a criação de novas secretarias




Em sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Canindé neste dia 13/09, o projeto de lei proposto pelo executivo municipal que criaria duas novas secretarias nomeadas como Secretaria Municipal de Transparência e Cidadania e a Controladoria Geral do Município, foi posto em pauta e em votação nominal por 9 votos contra a criação e 5 a favor o projeto por maioria foi rejeitado. Assim sendo o executivo não recebe a autorização para a criação.


Saiba como votou cada vereador.

Votos a favor da criação das novas secretarias:

Chico Justa
Karlinda Coelho
Romulo Magalhães
Manin Barroso
Valdemar Filho

Votos contrários à criação das novas secretarias:

Antônio do Ives
Júlio Cesar (Alemão)
Zeleide Araújo
Heitor Pessoa
Francisco Alan (Panta)
Chico Conde
Jane Gomes
Alexandre Anastácio
Edson da Pinheiro

Obs.: Segundo o regimento interno da câmara o presidente só vota em critério de desempate.





Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

20 comentários :

  1. é isso ai vereadores ,e muito bom saber disso pois mostra que temos vereadores preparados e que se preocupa com o povo

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo os veriadores que votaram contra a implantação das duas secretarías,estes sim entendem o que é fazer políticas públicas sem fazer politicagem.como o Alemao falou mais a zeleide ,era um projeto conturbado e camuflado como tudo o que esse rapaz faz na vida enganar o povo e o padre dentro da igreja.E os traidores mostraram ao povo que não são dignos de mais confiança, pois estavam com seus interesses particulares.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as nove vereadores (Antônio do Ives,Júlio Cesar (Alemão), Zeleide Araújo, Heitor Pessoa, Francisco Alan (Panta), Chico Conde, Jane Gomes, Alexandre Anastácio,Edson da Pinheiro) que não apoiaram essa safadeza, que o prefeito queria fazem criar mais duas secretarias para dar ao ex-adversários políticos. Tanto e verdade que a vereadora (Karlinda Coelho) sempre foi contra a desmandos financeiros nessa atuar gestão e agora voto a favor da criação das secretarias.Por que motivo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje na cessão da Camara conhecemos quem realmente podemos confiar. Causou-me admiração à postura do sr. Chico Conde , sua firmesa em dizer que nao votava nos projetos antes mesmos do pronunciamento dos dois veriadores Alemão e Zeleide. Muito me admira a senhora Carlinda Coelho está totalmente a favor das coisa erradas do prefeito evotar a favor. Será que esta senhora esqueceu que indevidamente o sr. Celso tomou o lugar do seu marido e que seu marido estava tentando derrubar o mesmo. O que ouve está dando agora uma de boa moça. mas vou lhe dizer porque uma das secretarías era para o sr. Marcos coelho e 30 contratos para ele dar a quem quizer. traiu o povoc carlinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o marcos coelho já tem a secretaria e os 30 contratados, sendo que o secretário é o Carlos Farias, as secretarias que seriam criadas, seria pra Esperanza que perdeu a ouvidoria, e a outra para o Jesus Romeiro colocar quem quisesse, sem contar que a prefeitura alugou de novo um prédio da cooperativa do josé hugo, eiê

      Excluir
  5. PARABÉNS AOS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA. MERECE O RECONHECIMENTO E RESPEITO DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. frei jeam assim como o sr, o caninde todo se enganou. estamos decepcionado e sofrendo. O sr saba o quanto o povo está desesperado.Vejo pais e maes chorando a falta dagua, alimentação e muitas outras coisas. só nao se enganaram os cinco veriadores que estao dizendo amém para ele e aceitando as coisas erradas.Grande carlinda.

    ResponderExcluir
  7. A senhora zeleide falou a coisa certa. Temos funcionários altamente competntes para levar o caninde pra frente. temos funcionária que já foi reconhecida pelo Mec duas vezes pelo gerenciamento de qualidade da gestao de programas da eja. Temos funcionários que sabem como fazer uma licitação, folha de pagamento sem erro, sabem fazer educação de qualidade. e hoje estamos vendo que os funcionários de confiança do prefeito nao sabem fazer nada ou não querem fazer. so pensam no dinheiro. vejam o fracasso da educação do mais educação do paic e outros. e isso só em seis meses.

    ResponderExcluir
  8. eu queria ver esses 9 veriadores votar contra se eles tivessem tambem uma secretaria

    ResponderExcluir
  9. parabéns vereadores que votaram contra essas secretarias que os cincos vereadores não merecem os nossos votos não se esqueça quem vota em vc somos nós

    ResponderExcluir
  10. Meus Deus! O que será do nosso QUANDO DER?

    ResponderExcluir
  11. Eita, senhores e senhoras...aquela vereadora novata, que até um dia desses estava do lado do "povo", agora numa crise dessas, que para dar um aumento de quase nada por cento aos professores os alunos foram sacrificados...agora já votou para a farra do dinheiro público com a criação sem necessidade de duas secretarias.
    Na realidade o que interessa é o eu, e somente o eu, o resto é que se lasque mesmo. Bastou ganhar a secretaria chamada ouvidoria, considerada inoperante, logo cabide de emprego, que tudo ficou uma joia. É amigos....vão conhecendo o que já sabiamos.....

    Antonio Tempestade

    ResponderExcluir
  12. os vereadores que votaram contra e por que cada um deles queria mais empregos.e o celso nao deu so isso; e voces que ficam so reclamando quando eles chegam dia da eleiçao na tua porta co 5 reais e tu recebe.depois tu vem elogiar eles aff voces tem memoria curta.tu pode escrever o nomes deles agora tenho toda certesa daki a 4 anos tam todos eles de novo.eleitos com teu voto e tu se vende pelo uma cedula de 3 reais.

    ResponderExcluir
  13. gostaria que essa informaçao chegasse a toda sociedade canindeense, as auturidades, a todos os veriadores do povo aquele que podemos confiar. sou professora da educação infantil e no ultimo planejamento a coordenação de educação infantil nos orientou para que pedisse aos pais para levar todo dia a merenda dos seus filhos, até chegar a merenda. isto é um crime pois a maioria das familias não tem essa condição. o prefeito deveria ter coragem ir na rádia e pedir publicamente aos pais e não obrigar professores a fazer isso.

    ResponderExcluir
  14. como é que pode obrigar os professores pedir merenda escolar aos pais. pelo amor de deus , o que está acontecendo em caninde e ninguem faz nada. será preciso o povo tira-lo da prefeitura a força?

    ResponderExcluir
  15. povo de caninde o Marcelo bezerra ex secretario de educação e finanças está na arrecadação e puxou toda a familia amigos parentes e aderentes. porque será que o dito cujo nao larga dele!!!!!ka.ka.ka...

    ResponderExcluir
  16. a secretaria da educação está lotado de parentes do prefeito. e aí, isso nao é crime?

    ResponderExcluir
  17. sr. presidente da camara municipal. te pergunto - o que voce vai fazer para livrar o povo de caninde dessa disgraça. pelo que entendi o sr, era a favor do projeto do prefeito para a criação das duas secretarias e tentou enganar os veriadores dizendo que se nao votasse prejudicaria outras pessoas. ou burrice ou esperteza

    ResponderExcluir
  18. 0 partido dos trabalhadores quando chega ao poder mostra a sua verdadeira face, é o parido que mais contribui com corruptos para o país.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]