Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Tentativa de fuga na Cadeia Pública de Canindé.




Na madrugada desta sexta-feira 23/08/13 a guarnição de serviço na Cadeia Pública de Canindé-CE, composta pelos Policiais Cabo Ésio e Cabo Ricardo e o agente prisional Marcelo, desconfiaram de movimentos estranhos vindo da cela 4 (quatro), momento que entraram em contato com o 4º Batalhão de Policia Militar solicitando apoio para uma vistoria na cela daquela unidade carceraria, foi acionado para o local as viaturas de plantão que compareceram no local e após a vistoria verificou a existência de um buraco na cela 4 (quatro) dentro do banheiro, de aproximadamente 1 (metro) de largura, e 1,5 (metro) de comprimento (fundo), e de vario objetos: 1 (um) celular Alcatel (preto), 1 (um) celular LG (preto), 1 (um) celular Nokia (azul), 2 (dois) chips da TIM, 1 (um) chip da VIVO, 1 (um) chip da CLARO, 2 (dois) carregadores de celular, 1 (uma) bateria de celular, 1 (um) cossoco, 1 (um) cachimbo para uso de crack e 1 (uma) trouxa de maconha, dentro da cela estavam, ANTÔNIO AURENICIO DE SOUSA, FRANCISCO JOABSON DE PAULA CABRAL, ANTÔNIO AUDENIR PEREIRA DE SOUSA e JOSÉ FELIX SOUSA JUNIOR, os mesmos foram remanejados para outras celas, para posteriormente serem tomadas as medidas necessárias.


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. esses vermes deveriam ser exterminados. além de peidarem, comerem e beberem de graça na cadeia, ainda tentam fugir. vagabundos, corja da sociedade.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]