Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Presidente da Cogerh reúne-se com prefeito de Canindé.

Rennys Frota e Francisco Celso Crisóstomo debateram estratégias para o abastecimento do município durante o segundo semestre de 2013.


Com o objetivo de garantir o abastecimento de água ao município de Canindé, distante cerca de 120 km de Fortaleza e que tem uma população estimada em 23 mil habitantes, o Presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh, Francisco Rennys Aguiar Frota, reuniu-se na manhã desta sexta-feira(02), com o prefeito do município, Francisco Celso Crisóstomo.

Na pauta do encontro esteve a apresentação das estratégias traçadas para abastecer o município durante o segundo semestre de 2013, já que os açudes São Matheus e Souza poderão apresentar uma reserva crítica em novembro deste ano.

Entre as estratégias apresentadas esteve a construção e instalação de uma adutora emergencial de engate rápido de 20 quilômetros, infraestrutura que terá como fontes hídricas o açude Escuridão e o Baixa Fria.

A obra está orçada em 5,2 milhões de reais e deverá ser concluída no prazo de 60 dias após a emissão da ordem de serviço, prevista para ocorrer ainda na primeira quinzena do mês de agosto. Com a instalação da adutora emergencial o município terá uma garantia de segurança hídrica até fevereiro de 2014.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing

Leonardo Meireles E. de Souza

Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh

Fone: 85 3218.7020

ascom@cogerh.com.br

Twitter: @Cogerh_ce

Facebook:https://www.facebook.com/cogerh
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]