Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prefeitura reabre canal de negociação com Servidores.


Mesmo depois do Município ingressar no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará com o pedido de ilegalidade da greve, no ultimo sábado 17/08 o Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo, voltou atrás e reabriu o canal de negociação com o servidores públicos municipais. 

Essa decisão partiu após o gestor se reunir com membros da Sociedade Civil organizada que o ajudaram a ser eleito Prefeito. Participaram da reunião membros da maçonaria, CDL, filiados do PT (Partido dos Trabalhadores) e religiosos. Mesmo tendo afirmado anteriormente que não iria mais haver mesa de negociação, Celso abriu essa exceção e decidiu reabrir o canal convocando para esta segunda-feira 19/08 uma reunião onde participaram os membros da sociedade civil, comissão de negociação, secretários municipais e o Prefeito. 

No final o Município apresentou uma nova proposta de reajuste sendo 8% para os servidores da educação, a partir do mês de agosto, sem ser retroativo ao mês de março data base para o reajuste e manteve a mesma anterior proposta para as demais secretarias. Em assembleia realizada na Sede do Sindicato da categoria, os servidores resolveram não aceitar a proposta e apresentar uma contraproposta sendo 8% a partir de agosto e 5% retroativo ao mês de março. Essa nova decisão será apresentada ao município que decidirá se aceita ou não. Enquanto isso a greve continua.


Fonte.: Facebook Rádio Jornal.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. religiosos só se foram os crentes, por que a católica se negaram

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]