Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prefeitura autoriza pagamentos



Conforme informações obtidas a Prefeitura Municipal de Canindé enviou para a Caixa Econômica Federal na tarde desta sexta feira, 09, a remessa de pagamento referente ao mês de julho dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde e de todos os servidores do Instituto de Previdencia do Município de Canindé.



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

6 comentários :

  1. Maravilha!!! E EDUCAÇÃO?

    ResponderExcluir
  2. E o fundo geral, como sempre por último! Vergonha total!!!!! Pq não paga todos de uma vez só.??? Pq paga por secretária ??? Se todos tem direitos iguais!? Ou será que uns tem, mais direito que os outros???....

    ResponderExcluir
  3. E A EDUCAÇÃO FICOU ESQUECIDA MESMO? OS FUNCIONÁRIOS PRECISAM TRABALHAR QUANTO TEMPO P/ RECEBEREM OS SEUS VENCIMENTOS? 30, 40, 45 OU 50 DIAS OU MAIS OU MAIS?????????????????? ISSO É BRINCAR.

    ResponderExcluir
  4. prefeito informou que tiraria os contratado pra paga 50% de decimo e nao pagou. queremos saber o motivo.

    ResponderExcluir
  5. Tudo passa rápido. Os maiores reinados do mundo acabaram e o povo adora observar e o que fica é primeira imagem e não a última como estão pensando. O bom de tudo, é que agora todos sabem e viram a máscara cair e sabem do erro.

    ResponderExcluir
  6. como diz o velho ditado popular aki se faz aki se paga, ainda tem muito tempo 3 anos e 4 meses, mas passa... o povo qria mudança, e mudou muito

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]