Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prefeito de Canindé pede e Juiz de Direito proíbe manifestação de servidores



O prefeito Celso Crisostomo Secundino (PT) alegou que os trabalhadores do prédio onde funciona a prefeitura estavam sendo impedidos de exercer suas funções.

Uma decisão chamou a atenção dos servidores públicos do município de Canindé, no Sertão Central cearense, foi a proibição da liberdade de expressão, manifestação e de lutar pelos seus direitos assegurados na Constituição Federal.

Durante manhã de ontem, quinta-feira, 15, uma passeata dos servidores do município, alunos e pais de alunos foram às ruas devido a greve dos servidores da educação de Canindé.

No final da tarde, o juiz que está respondendo pela 1ª Vara da Comarca, Paulo Sérgio dos Reis, atendeu ao pedido de ação proibitória ajuizada pela Procuradoria Geral da Prefeitura Municipal de Canindé, que pediu a proibição de manifestação por parte dos servidores de Canindé, de forma curiosa, o pedido foi acatado pela justiça.

O prefeito Francisco Celso Crisostomo Secundino (PT) alegou que os trabalhadores do prédio onde funciona a prefeitura estavam sendo impedidos de exercer suas funções.




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

17 comentários :

  1. O CLAUDIO PESSOA FAZ FALTA DEMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem mamou muito ele faz muita falta

      Excluir
  2. funcionários impedidos de trabalharem no prédio??? não existe isso, tem muito é preguiçoso lá, nem todos, mas boa parte é sim, mas se bem que deveriam era ter aderido a greve també. Ahhh!!! lembrei, poucos são efetivos

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM QUE ESTA A FRENTE DAS MANIFESTAÇÕES PODERIA LEVA ESSA NOTICIA ATE A IMPRENSA DA CAPITAL. NUNCA VI EM LUGA ALGUM EM NOTICIÁRIO OU PRESENCIAL UM JUIZ DETERMINAR TAL FATO, PROIBIR O CIDADÃO DE SE MANIFESTA (LIBERDADE E EXPRESSÃO)ESTA CONSTITUIÇÃO E UM DIREITO DO POVO BRASILEIRO. MEUS AMIGO ISSO E ALGO MUITO SERIO.

    ResponderExcluir
  4. Em todo pais acontece uma onda de manifestação e pelo o que tenho observado em nenhum lugar tinha acontecido fator igual esse a proibição que e um direito do povo brasileiro. Somente aque em Caninde a população perdeu esse direito. Dar pra acreditar?

    ResponderExcluir
  5. Se o juíz atendeu o pedido é porque o prefeito tem razão. Outra ele não proibiu o direito de liberdade de expressão, manifestação e de lutar pelos seus direitos assegurados na Constituição Federal, apenas não permitiu a manifestação dentro da prefeitura que não era passiva por parte de alguns servidores.

    ResponderExcluir
  6. engraçado na época do claudio pessoa o sindicato fechou PREFEITURA ,ISSO E UMA PALHAÇADA UMA VERGONHA , QUERO E DISTANCIA DESTA CIDADE DESTA POLITICA IMUNDA ,ESSE JUDICIARIO AI AI

    ResponderExcluir
  7. vamos aderir a campanha VOLTA CLAUDIO

    ResponderExcluir
  8. Não defendendo, mas pelo que sabemos a proibição foi dentro dos prédios públicos. Então, a liberdade de expressão está garantida, mas temos sim que zelar pelo que é de todos.

    ResponderExcluir
  9. Quem perdeu foi Canindé. Nunca mais teremos um Claudio pessoa na prefeitura. Prefeito de moral, palavra e decidido! Esse que está aí tem todos adjetivos de um incompetente e desonesto.

    ResponderExcluir
  10. Como è que pode já estamos quase entrando no mês de setembro e os alunos das escolas publicas sem aula. Falavam do Claudio mais nisso ele era muito cuidadoso!

    ResponderExcluir
  11. O QUE O CLAUDIO PESSOA FALOU REALMENTE ESTÁ SE CONCRETIZANDO SENTIMOS SUA FALTA, ESSE OUTRO Q SE DIZ PREFEITO COMEÇOU PELO O FINAL DE ADMINISTRAÇÃO DE QUALQUER PREFEITO RUIM...

    ResponderExcluir
  12. Muito bem.Classe dos professor são unidos, agoro os outro MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  13. ESTÃO EXCLUÍDO COMENTÁRIOS QUE DEFORMA ALGUMA ESTAVA FERINDO NINGUÉM IRAM PERDER VISITAS PORQUE NÃO INDICO MAIS ESSE SITE E ACONSELHAREI OUTROS INTERNAUTAS A FAZER O MESMO. ate mais

    ResponderExcluir
  14. bem feito pra quem votou nele!povo unidos jamais serao vencidos!vamos lutar pelo nosso caninde!

    ResponderExcluir
  15. Esse Canindé é o fim do mundo mesmo...

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]