Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prefeito Celso Crisostomo retirará proposta oferecida aos professores




Em entrevista ao radialista Marcio Sousa, nesse dia 08, o prefeito de Canindé Celso Crisostomo voltou a afirmar que diferente de outras gestões ele e sua equipe sempre estiveram abertos à negociação referente ao reajuste salarial da classe de professores, a ultima proposta apresentada pela gestão foi conceder 5% de reajuste retroativo a março e no mês de dezembro firmar 10%.

Em assembleia na manha dessa quinta feira, 08 os servidores novamente rejeitaram essa proposta reafirmando que só aceitam no mínimo 15%.

Após essa decisão o prefeito municipal relatou que todas as possibilidades diante da atual situação financeira do município foram oferecidas não mais podendo “esticar a baladeira”, ou seja, conceder um maior percentual acrescentou que nessa tarde oficializara a retirada das propostas da mesa de negociação, não havendo mais negociações, solicitará o jurídico do município que requeira à justiça que seja cumprido o direito essencial de todos à Educação.  


Ouça a entrevista abaixo.



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

8 comentários :

  1. sr.´prefeito o sr. está fazendo papael de menino birrento. voce acha que gerenciar uma cidade é brincadeira, como voce fez nos municipio que trabalhou. seja humilde nao queira destruir a classe de professores. em quem voce está confiando de fazer tudo errado e ficar por isso mesmo.. quem manda no mundo é deus. nao é o sr. jeam que colocou voce na prefeitura que vai te sustentar lá

    ResponderExcluir
  2. estou decepcionada, pois minha familia é toda de professores e funcion=ario e todos votamos no celso, pois esteve na minha casa e fez tantas promessas e está nos decepcionando. eu e minha familia nos envergonhamos de ter votado no sr.

    ResponderExcluir
  3. quero dizer para todo caninde, que os erros que o sr. celso disse que nao iria cometer está cometendo. quem está mandando na lotação sao os veriadores. estao tirando pessoas que estavam trabalhando direitinho nas escolas a mando dos veriadores estao tirando e colocando diretores e coordenadores que roubaram o dinheiro do fnde, e estao voltando por conta dos veriadores.ô cambada de traíras.

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito foi infeliz em sua fala. Isso só vai aumentar mais ainda os ânimos dos grevistas.

    ResponderExcluir
  5. O Sr. Prefeito mandou reduzir os vencimentos dos Guardas Municipais, ficando só o salário mínimo, ats e hora extra. Que vergonha um negócio desse.

    ResponderExcluir
  6. É... e a tendencia é só piorar .Aguardem...

    ResponderExcluir
  7. sinceramente os veriadores nao convenceram que estao do lado dos professores nesta ultima cessao . que pena. só quem perdem sao vocês,

    ResponderExcluir
  8. Povo de caninde, hoje, hoje, quem está mandando na prefeitura e fazendo lotação sao os veriadores , por isso nao estao apoiando os professores. Vamos pensar juntos. de fato e de direito o sr. Celso nao é o prefeito de caninde. pois bem até hoje nao fez nada de melhoria para caninde. e nao acontece nada. pois bastaria a camara tirar ele da frefeitura. agora me pergunto e façam a mesma pergunta a si mesmo.o que está acontecendo. o dinheiro está solto, ou querem mais dinheiro para trai´-lo tambem.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]