Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Homem degola cabeça de outro e sai mostrando para vizinhos.





Por volta das 17hs00min desta segunda-feira 12/08/13 na localidade de “Boa Vista dos Caulas”, zona rural de Canindé – CE, distante cerca de 12 KM da sede do município, debaixo da ponte do Rio Batoque, que fica na CE – 257, localizada na altura da localidade acima citada, foi vitima de homicídio a pessoa de: Francisco Antônio de França Almeida, o qual teve a cabeça decepada com um golpe de foice deferido pelo indivíduo: João Bosco Viana dos Santos, 34 anos de idade, filho de Manoel Martins Santos e de Anália Viana dos Santos, após uma discussão ocorrida entre os dois. Segundo os moradores da região, depois de decepar a cabeça da vítima o acusado colocou-a numa sacola e foi caminhando até a Vila (Boa Vista dos Caulas), onde mostrou a vários moradores dizendo-lhes o que tinha feito, mas que se alguém mantivesse contato com a Policia para relatar o ocorrido, iria fazer a mesma coisa com quem informasse. O fato foi repassado por populares da região via telefone a RD – 1215, que informou ao COPOM, sendo enviado a localidade a equipe do S-2, FTA além da própria RD.

Posteriomente foi descoberto que o homem que assassinou Francisco Antonio de França Almeida, mentiu ao dizer seu nome. Seu nome verdadeiro é João Bosco Alves Martins, identidade revelada quando Policiais Civis foram ao local do crime e encontraram a documentação do homicida.

De posse do nome verdadeiro, a polícia pode identificar que ele já havia cometido crime de homicídio no município de Itapiúna/CE.



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

6 comentários :

  1. pense no demônio em pessoa e o fim do mundo gente...

    ResponderExcluir
  2. cabra da peste! é verdade que ele ainda bebeu o sangue do homem?

    ResponderExcluir
  3. o nome disso ai e a famosa cachaça mata mais de qualquer outra droga, a juventude hoje estão ficando dominada essa e apenas uma demostração do que terremos futuramente.

    ResponderExcluir
  4. eu acho q uma pessoa assim não deveria ser solta nunca, daqui alguns dias ele estara matando mais pessoas, ainda tem gente q paga fiança pra soltar um monstro desse.

    ResponderExcluir
  5. eu acho q uma pessoa assim não deveria ser solta nunca, daqui alguns dias ele estara matando mais pessoas, ainda tem gente q paga fiança pra soltar um monstro desse.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]