Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

COGERH Anuncia construção de adutora para ajudar no abastecimento de água em Canindé a partir do dia 12 deste mês


Na manhã desta quarta-feira 07/08/13 o Gerente Regional das Bacias do Curu e Litoral da COGERH Pentecoste enviou oficio a Sra. Lucy Antoneli - Promotora de Justiça da Comarca de Canindé informando a data para o inicio da construção da adutora que ajudará no abastecimento de água em Canindé. O oficio - 045/13 diz o seguinte:

Prezada Sra.

Considerando o recebimento do oficio nº 567/2013 - GPJ/CE, estamos informando a V.sa que de acordo com análise de parâmetros técnicos realizados bem como levando em consideração os volumes e as simulações de esvaziamento dos reservatórios alternativos ao suprimento do abastecimento local, o que apresentou maior eficiência foi o açude escuridão.

Quanto ao inicio das obras fui informado pelo setor de Assessoria da Presidência da nossa Companhia, que na segunda-feira dia 12 de agosto a obra terá inicio, pois todo o processo de dispensa de licitação e contratação da empresa já foi realizado.

Informamos ainda que a COGERH juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e a Prefeitura Municipal que prestam assistência técnica rural, deverão realizar visitas as comunidades e associações pertencentes aos reservatórios ESCURIDÃO e BAIXA FRIA, afim de tecerem considerações sobre a operação e captação de água bruta.

José de Arimatéa Paiva
Gerente Regional das Bacias do Curu e Litoral da COGERH Pentecoste.


Fonte.: Rádio Jornal de Canindé
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. e isso ai pq eu estou em saõ paulo mais se estivesse feito isso ai logo eu poderia estar ai em caninde com aminha familia mais sem agua fica de ficiu porque ja e dificio em contrar emprego ai quando tem agua ai piora acorda prefeito um dia vç ja foi pobre q eu sei.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]