
Na oportunidade foram convocados os secretários das respectivas pastas denunciadas. Na época da compra, respondia pela pasta da educação o Sr. Marcelo Bezerra, que esclareceu que o valores pagos pelos produtos não se referem à unidade e sim ao quilograma do produto, sendo pago então o valor de 3,58 pelo kg do chuchu e não pela unidade, o mesmo ocorreu com os demais itens questionados.
Já na pasta da Ação Social a Sec. Vanusa, explicou que os valores constantes na nota em relação à aquisição de peças automotivas não passaram de “falhas técnicas” e que a mesma não possui pleno conhecimento dos valores praticados no mercado em relação aos valores cobrados pela empresa fornecedora.
O Prefeito Celso Crisóstomo afirmou que os valores pagos a mais em relação às peças automotivas serão devolvidos aos cofres públicos, e em relação à merenda escolar vai cobrar das empresas fornecedoras o menor valor oferecido no mercado. Crisóstomo assegurou ainda a permanecia da atual Sec. de Ação Social e determinou a imediata reformulação da equipe de licitação da prefeitura de Canindé.
Portal C4 Notícias - LICITAÇÕES / PREFEITURA
0 Comentários
Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.
Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.
att
Equipe C4 Notícias