Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Celso Crisóstomo convoca secretários para explicar denúncias.

O prefeito Celso Crisóstomo, convocou uma coletiva na manhã de hoje 05/08 para esclarecer as denúncias apresentadas pelo vereador Júlio Cesar (Alemão) na última sessão da câmara municipal e em sua página pessoal na rede social Facebook.  O vereador apresentou denúncias em relação aos valores pagos pela prefeitura municipal em produtos da merenda escolar e peças automotivas em duas secretarias.

Na oportunidade foram convocados os secretários das respectivas pastas denunciadas. Na época da compra, respondia pela pasta da educação o Sr. Marcelo Bezerra, que esclareceu que o valores pagos pelos produtos não se referem à unidade e sim ao quilograma do produto, sendo pago então o valor de 3,58 pelo kg do chuchu e não pela unidade, o mesmo ocorreu com os demais itens questionados.


Já na pasta da Ação Social a Sec. Vanusa, explicou que os valores constantes na nota em relação à aquisição de peças automotivas não passaram de “falhas técnicas” e que a mesma não possui pleno conhecimento dos valores praticados no mercado em relação aos valores cobrados pela empresa fornecedora.

O Prefeito Celso Crisóstomo afirmou que os valores pagos a mais em relação às peças automotivas serão devolvidos aos cofres públicos, e em relação à merenda escolar vai cobrar das empresas fornecedoras o menor valor oferecido no mercado. Crisóstomo assegurou ainda a permanecia da atual Sec. de Ação Social e determinou a imediata reformulação da equipe de licitação da prefeitura de Canindé.



Portal C4 Notícias - LICITAÇÕES / PREFEITURA
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]