Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

C4 Notícias em destaque no Jornal OPOVO

O Portal C4 Notícias está em destaque em um dos principais sites de notícias do estado, O Jornal OPOVO, na página online do jornal aparecemos como destaque nos parceiros e como principal fonte de notícias de Canindé. O C4 sempre procurou buscar parcerias a fim de transmitir nossas ideias e nos ajudar a promover a informação com credibilidade e compromisso.

Trabalhamos com metas a serem cumpridas, e mais uma vez conseguimos atingir nossos objetivos e fechar parcerias de âmbito estadual estava dentro de uma dessas nossas metas. Porém esse reconhecimento e essa credibilidade se dá, além de nossa imparcialidade e compromisso com a notícia, principalmente com a confiança de nossos leitores e colaboradores.

A população canindeense nos acolheu, e em menos de um ano, somos referência em Canindé no que diz respeito a exclusividade e comprometimento com os fatos que acontecem em nossa cidade.

Estamos muito felizes e gostaríamos de compartilhar essa alegria com todos os nossos leitores e colaboradores.


Cleber Fernandes – Diretor Geral de Mídias e Design
Paulo Anastácio – Diretor Geral Editorial


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]