Últimas Notícias

Bandidos furtam merenda de Creche no Centro de Canindé.




Por volta das 07hs30min a Sra. Maria Alderlânia, coordenadora da Creche Viva Criança, situada na Avenida Chico Campos – Centro de Canindé, solicitou a presença de uma viatura da Policia Militar pois ao abrir a Creche percebeu que haviam sido furtados mantimentos. A viatura RD 1215 do Ronda do Quarteirão foi ao local sendo informados que embora o almoxarifado e uma sala onde contém equipamentos de informática tenham sido violados, o autor ou autores, subtraíram mantimentos da dispensa e que o fato tenha ocorrido talvez entre o horário de 05hs00 e 06hs00 da manhã quando se deu a troca de vigias, momento em que o local ficou sem vigilância. As viaturas estão em diligências no intuito de obter alguma informação a cerca do ocorrido sendo a responsável pela Creche a comparecer a Delegacia para registrar o fato.








Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias