Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Acordo entre Aprece e Estácio Fic beneficia servidores municipais




A presidente da Aprece, Adriana Pinheiro se reuniu na manhã desta quinta-feira, 1º, com a reitora do Centro Universitário Estácio FIC, Ana Flávia Chaves e com o gerente comercial da FIC, Adolfo Silva. O objetivo foi tratar da renovação de parceria para beneficiar servidores municipais.

A partir da parceria, a Estácio FIC está oferecendo desconto de 20 % nas mensalidades dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão para os servidores e seus dependentes, dos municípios filiados a Aprece.  

Os cursos são nas modalidades: presencial, à distância e a distância em regime semi presencial, onde este, é empregado pra cursos a distancia cujos projetos pedagógicos preveem uma carga horária presencial obrigatória significativa.

O Centro Universitário Estácio é hoje o maior grupo de Ensino Superior privado do estado do Ceará, com mais de 20 mil alunos, 36 cursos de pós-graduação e 10 à distância.

Os interessados devem entrar em contato através do telefone 0800 282 3231 ou acessar a página eletrônica www.estacio.br . O processo seletivo é agendado de segunda a sábado.


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]