Últimas Notícias

Sindicato dos Servidores diz que o Prefeito Celso está Errado!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé, divulgou em seu blog, na segunda,01/07, que o prefeito Celso Crisóstomo teria se equivocado ao falar sobre a greve dos servidores referente as negociações do reajuste salarial, segundo o SINDSEC “a greve não é por falta de negociação, mas sim por falta de proposta que satisfaçam os anseios da categoria”, segue abaixo a integra da matéria publicada no blog do sindicato.
O PREFEITO ESTÁ ERRADO
Em entrevista coletiva às rádios de Canindé no Dia 1° de Julho o prefeito anunciou uma série de medidas de contenção de despesas anunciando para toda a população o inicio de um período de austeridade inclusive com cortes nos contratos de todas as secretarias.

Ao final da entrevista perguntado pelo o repórter sobre o reajuste dos servidores e a greve em andamento, o prefeito argumentou que a greve era completamente sem sentindo pois ele estava na mesa de negociação e sempre disposto a conversar com os servidores, por isso não havia sentindo em deflagrar greve em seu governo.

Resgatando os fatos lembramos que desde a posse que vimos negociando com seu prefeito. Negociamos o salário de Dezembro o decimo terceiro as horas extras dos vigias entre outras questões e acordamos com referendo da assembleia geral em dar uma trégua no reajuste de salário até Maio quando terminar-se-ia de pagar as parcelas do 13° para então retomarmos as negociações do reajuste salarial.
Conversa vai conversa vem sentamos várias vezes na mesa de negociação inclusiva na presença dos vereadores e sobre o nosso reajuste o que recebemos de resposta foi um sonoro NÃO...

Após muitas tentativas foi nos oferecido 3% que foi rejeitado pela categoria e posteriormente 4% também rejeitada pela categoria, queremos esclarecer ao senhor prefeito quer a greve não é por falta de negociação, mas sim por falta de proposta que satisfaçam os anseios da categoria. Sabemos que a questão do reajuste dos servidores é uma questão de prioridade com a palavra o senhor prefeito.

Portal C4 Notícias de Canindé

Um comentário:

  1. nem o reajuste, e agora nem o salario do mes!!!! ACORDA CANINDÉ!! GREVE JÁ EM TODAS AS SECRETARIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias